Mais destaques Xuxa Meneghel

Xuxa, atualmente na Record, não esquece a Globo e decide voltar

Xuxa Meneghel (Foto: Repridução)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel não resistiu ao passado de sucesso e resolveu recordar o grande momento de sua carreira em um show para lá de especial.

Xuxa Meneghel subiu ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, na noite deste sábado, 17 de agosto. Para o grande evento, intitulado Xuxa Xou, a ex-contratada da TV Globo, atualmente na ar com o comando do Dancing Brasil, não resistiu e decidiu voltar ao passar ao relembrar o grande sucesso que fez na emissora carioca.

Na estreia da nova turnê – que marca o retorno de Xuxa aos palcos – a plateia pode reviver alguns momentos icônicos da carreira da eterna Rainha dos Baixinhos. Logo de cara, a apresentadora relembrou um dos símbolos mais marcantes de sua carreira e saiu de dentro de uma nave, assim como fazia na entrada de seu programa Xou da Xuxa nos anos 80 na Globo.

+Topa ou Não Topa estreia com Patricia Abravanel e audiência choca; confira

+A Dona do Pedaço: após nova morte, Maria da Paz ganha inimigo surpreendente

+Marco Luque, afastado do Altas Horas, escancara tudo e mostra verdade de sua contratação pela Globo

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz vai parar na cadeia e fotos da cena vazada causam repúdio

Para o look do show, Xuxa também fez homenagem ao passado de sucesso na Globo contando com um body e botas brilhantes e as tão famosas maria-chiquinhas loiras.

No evento, várias pessoas marcaram presença, entre elas,  Junno Andrade, companheiro de Xuxa. Ele tietou a namorada nos bastidores do ensaio pré-show. O ator compartilhou o clique nas redes sociais e se declarou para a amada. “Sim, sou fã da mulher, da mãe, da filha, da amiga, da artista, da ativista, da amante….. logo mais tem muita energia, música e mais fãs como eu! Você merece e nós também!!”, disse ele.

Com cenografia lúdica, muita dança, efeitos especiais e personagens icônicos como as Paquitas, a apresentação celebrou os 36 anos da Xuxa na TV. “Estou muito feliz em juntar gerações que cresceram comigo ao longo desses 36 anos e fazer um show onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade de que tudo dê certo para que todo mundo fique feliz com o resultado”, revelou Xuxa ao site O Fuxico.

Xuxa Meneghel, ex Globo, atualmente comanda o Dancing Brasil na Record (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel, ex Globo, atualmente comanda o Dancing Brasil na Record (Foto: Reprodução)

Durante o evento, Xuxa surpreendeu ao pedir que todos respeitassem a natureza e fez questão de falar sobre a defesa do índio, um tema tido como atual, antes de cantar Brincar de Índio.

+Paolla Oliveira, de Vivi Guedes, surge com look transparente e deixa bumbum à mostra na academia

Além disso, a cantora ainda fez questão de tecer uma crítica a ministra do governo Bolsonaro, Damares, que falou a frase do “menino veste azul e menina rosa”. “Homem e mulher, homossexual e não, azul e rosa”, disparou a apresentadora.

Quer saber de mais notícias? Siga Aloizio Júnior clicando aqui e fique ligado!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;