Xuxa Meneghel

Xuxa, com saída da Record anunciada, agradece a bispo em lágrimas após decisão histórica: “Tinha que ser assim”

Xuxa
Xuxa abriu o coração sofre preconceitos que sofreu na carreira (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel falou sobre críticas e ataques após polêmica e deu o que falar

A apresentadora Xuxa Meneghel é um dos nomes mais conhecidos da televisão. Com uma carreira repleta de sucessos no Brasil e fora dele, a atual funcionária da Record, apesar de colecionar vários elogios, também é vítima de ataques constantes nas redes sociais.

Nesta segunda- feira, 17 de agosto, no entanto, a apresentadora Xuxa Meneghel ganhou uma defesa de peso. É que o pastor Hermes Fernandes, um dos nomes mais conhecidos do meio gospel, saiu em defesa da famosa após enxurrada de críticas por seus posicionamentos políticos e sociais.

+Farsa! Jornalista cego desmascara Luciano Huck e expõe tentativa de “armação” no camarim da atração: “Veio de cima”

Em seu perfil oficial no Instagram, Xuxa repostou a homenagem feita pelo religioso e roubou a cena. É que o pastor Hermes Fernandes não teve piedade e deu um verdadeiro sermão naqueles que perseguem a famosa.

“O diabo perdeu o emprego! Sim, ele que antes nos acusava dia e noite diante de Deus, já não o faz mais. E sabe porque? Porque todos os nossos pecados foram perdoados por Aquele que nos ama incondicionalmente. Infelizmente, alguns cristãos parecem disputar a vaga deixada pelo coisa-ruim e saem por aí acusando a Deus e o mundo. Adoram vasculhar o passado das pessoas atrás de algo para apontar. Uma das vítimas desta sanha cristã é a Xuxa”, escreveu ele, que ainda completou: “Meu total apoio à apresentadora pelo livro de sua autoria que tem como objetivo combater o preconceito sofrido pelos LGBTQI+”

+Globo toma decisão histórica, afasta Ana Maria Braga de vez e Mais Você tem destino anunciado: “Não acredito”

Em seguida, o pastor colocou parte da entrevista que Xuxa recentemente deu à Vogue e falou sobre o preconceito que sofreu no início de sua carreira por ser uma mulher do interior recém-chegada a cidade grande.

Também na entrevista, Xuxa relembrou seus namoros com celebridades como o ex jogador de futebol Pelé e o ex piloto Ayrton Senna. “Fui chamada de puta, interesseira que queria aparecer às custas de um rico famoso, garota de programa de luxo e muitos outros nomes”, revelou a apresentadora. “Comecei outro relacionamento, com o segundo maior ídolo desse país, o que incomodou muita gente. Diziam que era um relacionamento de fachada”, disse ela. Confira:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Relação com a Record está chegando ao fim

A apresentadora está vivendo um novo momento na carreira. A famosa estaria passando por um período conturbado com a direção da Record TV. A emissora da Barra Funda não estaria se empenhando em assegurar a apresentadora, diferentemente do que faz com outros contratados da empresa, como, por exemplo, Rodrigo Faro.

+Mara Maravilha, após esconder, surpreende e mostra o rosto do filho pela primeira vez: “Finalmente”

Há quem afirme, inclusive, que a Record já estaria projetando os realitys que Xuxa até então está à frente, sem ela. Sabrina Sato seria o nome mais requisitado para ocupar o espaço da loira caso realmente não renovem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.