Xuxa Meneghel

Xuxa, após escancarar abuso sexual aos 4 anos, entrega que foi roubada e gera revolta: “Enganada e manipulada”

Xuxa rompe com a Record para flertar com a Globo e sai como ingrata do canal de Edir Macedo (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Xuxa surpreendeu com relato sobre infância traumática e carreira

A apresentadora Xuxa Meneghel é um dos principais nomes da televisão. Mas, para chegar onde chegou, a eterna ‘rainha dos baixinhos’ precisou enfrentar muita coisa.

Em entrevista à revista Veja, Xuxa Meneghel lembrou da época em que não tinha voz ativa e sempre seguia as ordens de Marlene Mattos, sua antiga empresária.

+Bolsonaro revela verdade por trás de salário de Bonner e tira máscara de jornalista ao vivo: “Canalha”

“Se eu falasse que não fui manipulada, estaria mentindo. Mas preciso deixar claro que eu permiti. Era cômodo ter alguém organizando tudo da minha vida profissional, pessoal e até afetiva”, admitiu.

Ainda em seu desabafo, a famoa acrescentou: “Chegou a um ponto em que ela decidia como eu deveria falar, vestir e até namorar. ‘Entre ele e o trabalho, tem que escolher o segundo’, dizia. E eu obedecia. Nem eu sei como me sujeitei a tudo isso e por tanto tempo”, comentou.

Xuxa Meneghel contou ainda que sofreu vários golpes antes de tomar as rédeas de sua carreira. “Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada”, destacou a famosa.

+Dudu Camargo erra feio com o SBT, provoca ira de diretores e terrível punição é anunciada: “Situação grave”

“Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha, que fui inocente, boba, burra mesmo”, comentou ela.

Xuxa pode ter decidido renovar com a Record - Foto: Reprodução
Xuxa – Foto: Reprodução

Apresentadora fala sobre abuso

Em live, Xuxa falou sobre os abusos sexuais que sofreu na infância durante live em seu Instagram. “No meu caso, teve algo que aconteceu que eu não sei a idade certa, não sei se foi com 3 ou 4 anos”, iniciou a famosa.

+Luiz Bacci para programa ao vivo, se revolta com crime terrível e faz revelação estarrecedora: “Mistério”

“Eu sei que eu ainda morava no Sul”, disse. O jornalista Luís Erlanger, que participou da conversa, se mostrou surpreso. “Cedo assim?”, perguntou. “É, foi o primeiro”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza