Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel entra com ação de danos morais contra deputada bolsonarista que a associou à pedofilia

Xuxa Meneghel entra com processo contra a deputada Rosane Felix (Montagem/ Reprodução)
Xuxa Meneghel entra com processo contra a deputada Rosane Felix (Montagem/ Reprodução)

XUXA PROCESSA DEPUTADA BOLSONARISTA E EXIGE R$ 150 MIL DE DANOS MORAIS POR ASSOCIAÇÃO À PEDOFILIA

A Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, entrou com um processo pedindo danos morais pelos ataques feitos pela deputada do governo Bolsonaro, Rosane Felix.

Segundo os autos do processo averiguados pelo site Notícias da TV, a deputada Rosane Felix (PSD), bolsonarista convicta, fez um discurso de rejeição contra o livro “Maya: Bebê Arco-íris”, escrito por Xuxa Meneghel.

O livro infantil de Xuxa, conta a história de uma recém-nascida que tem duas mães, inspirada em duas amigas da Rainha dos Baixinhos na vida real.

A deputada Rosane Felix, atual presidente da Comissão de Assuntos da Criança, do Adolescente e do Idoso da ALERJ (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) não concordou com o material e fez uma moção de repúdio ao material.

+Luan Santana, após falar sobre ser gay, fica nu com grande amor e confirma realidade: “Relação fluída”

Veja também

O intuito de Xuxa Meneghel com a sua obra literária é fazer as crianças entenderem que o amor é mais importante do que tudo.

O livro de Xuxa Meneghel teve moção de repúdio de deputada bolsonarista (Divulgação)
O livro de Xuxa Meneghel teve moção de repúdio de deputada bolsonarista (Divulgação)

NOTA DE REPÚDIO

Em uma nota de repúdio publicada no Diário Oficial da ALERJ, a deputada bolsonarista Rosane Felix repudiou. “Para ensinar o amor e o respeito ao próximo não precisa escrever livro LGBT. Isso se aprende com boas maneiras dentro de casa e na escola. Já não basta a pedofilia, a exploração sexual infantil, e agora tem isso? Deixem as nossas crianças em paz!”, opinou a deputada.

+The Masked Singer Brasil sem Ivete Sangalo, terá Fernanda Gentil em novo dia da semana na Globo

A parlamentar ainda defendeu sua tese: “Elas [crianças] precisam ser incentivadas a brincar, jogar bola, andar de bicicleta, brincar de pique, de boneca! Criança não tem que ser induzida a pensar em sexo ou sexualidade”, ponderou Rosane Felix, na época.

Xuxa Meneghel pede uma indenização de danos morais contra a deputada no valor de R$ 150 mil, por tê-la vinculado a pedofilia e por ter dado opiniões tão retrógradas sobre o livro infantil da apresentadora.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários