Xuxa Meneghel

Lésbica? Xuxa, na Globo, revela verdade sobre filme censurado e relação com mulheres: “Amor é amor”

Xuxa surpreendeu ao falar sobre Marlene Mattos no Fantástico - Foto: Reprodução
Xuxa surpreendeu ao falar sobre Marlene Mattos no Fantástico – Foto: Reprodução

Xuxa Meneghel deu uma entrevista bombástica para a Globo e comentou assuntos polêmicos

A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, surpreendeu ao aparecer em entrevista exclusiva para a Rede Globo durante participação no Fantástico.

Na noite deste domingo, a Globo exibiu o material inédito no qual a eterna rainha dos baixinhos fez uma série de revelações bombásticas.

+Repórter do Mais Você revela detalhes de bastidores após a morte de Tom Veiga, o Louro José: “Pesadelo”

Ela, inclusive, falou abertamente sobre o filme Amor Estranho Amor, de 1982, que é usado por muitos para atacar Xuxa. Para a apresentadora, “quem não viu deve ver” para perceber que o filme nada mais é do que uma obra fictícia.

“As pessoas levantam essa bandeira falando que transei com um garoto de 13 anos. Eu não transei, aquilo é ficção. Se não, o Arnold Schwarzenegger estaria preso por ter matado um monte de gente nos filmes dele”, comentou ela.

+Paula Fernandes, após luta contra depressão e remédio tarja preta, descobre grave doença e situação preocupa

Xuxa ainda salientou que, apesar de ser uma ficção, o filme trata sobre uma realidade que é presente em muitos países: a exploração infantil.

“Quem não viu, por favor, veja. Fala de uma coisa atual, exploração infantil, realidade de muita gente. Essa é uma ficção, mas a realidade existe com o nome de exploração infantil”, afirmou a apresentadora. “Eu fazia o papel de uma menina de 15 anos vendida para um prostíbulo. Não é minha biografia, não faz parte da minha história”, disse a mãe de Sasha Meneghel.

Xuxa
A apresentadora Xuxa em entrevista ao Fantástico (Foto: Divulgação)

Dificuldades no início da carreira

Ainda na entrevista, Xuxa relembrou como foi difícil o seu início na carreira de modelo e o preconceito que sofreu por ser loira. “Quando eu comecei a trabalhar, eles me viam… tipo assim, se eu sou loira, se sou modelo, eu sou uma prostituta”, comentou ela.

+Repórter da Globo quebra protocolo, confronta ao exaltar concorrente ao vivo e vira piada: “Vexame”

Xuxa falou abertamente sobre sua orientação sexual e garantiu que não se apaixonou por uma mulher. “Não (me apaixonei por outra mulher), mas se me apaixonasse todo mundo iria saber, não vejo como coisa errada. Amor é muito mais forte, amor é amor. Dois homens podem se amar, um homem e uma mulher, duas mulheres. Eu acho que a gente não tem que botar um rótulo nisso daí. Amor é amor, não importa o sexo”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza