Celebridades

Zé Neto e Cristiano se deparam com situação humilhante de jovem, paralisam show e têm atitude impensável

Zé Neto e Cristiano fizeram caridade com jovem (Foto: Reprodução/Instagram)
Zé Neto e Cristiano fizeram caridade com jovem (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Neto e Cristiano fizeram um grande ato de caridade a um ambulante cadeirante que acompanhava ao show da dupla em São Paulo.

Zé Neto e Cristiano, que fazem parte de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, tiveram uma atitude muito nobre durante um show, na última segunda-feira (8). Os cantores se depararam com um menino que estava vendendo doces, em Colina, no interior de São Paulo.

+ Paulo Henrique Amorim é proibido de ser cremado após velório e motivo causa comoção

+ Patrícia Abravanel vê o marido, Fábio Faria, ser ameaçado e brutalmente massacrado após atitude: “Traidor”

+ Paulo Henrique Amorim tem triste detalhe em seu velório, famosos o ignoram e amigos são colocados contra a parede

A dupla foi surpreendida ao avistar um fã cadeirante tentando vender doces às pessoas que acompanhavam a performance. Essa cena comoveu muito os artistas, que pediram para colocar o rapaz em cima do palco e acabaram distribuindo a mercadoria a parte do público, antes de fazer um grande ato de caridade.

Zé Neto e Cristiano perguntaram quanto custava tudo o que estava com ele, mas acabou que o jovem não soube responder. Por isso, eles decidiram dar nada menos que R$ 5 mil em tudo o que estava com o rapaz, que ficou muito emocionado com a atitude dos artistas, conhecidos pelos hits “Largado às Traças” e “Notificação Preferida”.

Zé Neto e Cristiano levaram o público à loucura com nobre atitude (Foto: Reprodução/Instagram)
Zé Neto e Cristiano levaram o público à loucura com nobre atitude (Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs, claro, foram à loucura no momento da doação da dupla e vibraram bastante com o acontecimento. Mas não parou por aí, antes do menino descer do palco, os cantores perceberam que a cadeira de rodas não estava em um bom estado e decidiram que era hora de ele ganhar uma nova, elétrica desta vez. Novamente, as pessoas que acompanharam o show comemoraram muito pela nobre atitude.

A justificação de Zé Neto e Cristiano para chamar o moço no palco foi para incentivar, já que apesar das limitações ele estava tentando ganhar dinheiro de alguma forma. “Tem muita gente que acorda cedo e fala assim: ‘ai, hoje eu não vou trabalhar porque meu carro não pegou, eu tô puto de raiva’, Olha aqui, isso aqui é exemplo de vida”, declarou Zé Neto em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

+ Rebeca Abravanel mostra pela primeira vez anel luxuoso de casamento e toma atitude nobre com Pato no SBT

Uma das pessoas que acompanhou o show da dupla aproveitou para parabenizar os famosos no Instagram pela caridade. “Parabéns pela atitude dessa dupla que desejo toda saúde do mundo pra eles e pra toda família e equipe. São pessoas assim que fazem as pessoas repensarem que o mundo tem jeito sim. Pra quem não estava lá, eles ajudaram um menino especial que estava trabalhando vendendo doces. Foi emocionante o momento”, escreveu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;