Globo

Zeca Camargo paga mico na Globo e público ouve voz do apresentador em falha técnica histórica

O jornalista Zeca Camargo apresenta o É de Casa na Globo (Foto: Reprodução)
O jornalista Zeca Camargo apresenta o É de Casa na Globo (Foto: Reprodução)

A Globo acabou exibindo uma falha histórica dentro do programa É de Casa em que deu para ouvir ao fundo um grito de Zeca Camargo

Falhas técnicas vêm se tornando cada vez mais comuns na televisão brasileira – ou pelo menos são mais notadas pelos telespectadores. E nem mesmo a Globo, maior emissora do Brasil, está imune às tais falhas. Um desses casos aconteceu na manhã deste sábado (21) durante o programa É de Casa, que é apresentado por Zeca Camargo e um time de celebridades da emissora carioca.

Tudo aconteceu quando o programa da Globo estava mostrando uma reportagem sobre um projeto envolvendo leitura na periferia. Era um link ao vivo e, como de acontece em situações desse tipo, o repórter responsável pela matéria encerrou a entrada e chamou os apresentadores do programa da Globo.

+A Dona do Pedaço: Rock dá novo fora em Agno e tenta o juntar com Leandro

+Reconstituição da morte de Anderson do Carmo tem participação de Flordelis e polícia desmascara deputada

+Substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional surge protagonizando situação chocante e viraliza

Só que quem assistia ao programa se surpreendeu ao ver a vinheta do quadro Mitos e Verdades ser exibida, ao invés do vídeo voltar ao estúdio, onde estavam os apresentadores. Mas não ache que a falha técnica histórica do É de Casa acabou por aí, porque na sequência teve mais coisa.

Zeca Camargo, Globo
Zeca Camargo foi flagrado no aeroporto do Galeão (Audrey Assed/AgNews)

Isso porque, depois da vinheta do Mitos e Verdades, simplesmente passou a rodar a vinheta que leva o programa para os intervalos comerciais. Acontece que o logo do programa ficou paralisado por um bom tempo, dando inclusive para ouvir o que acontecia nos estúdios do programa da Globo.

+Leandro Hassum tem fim de carreira anunciado aos 45 anos e motivo polêmico é escancarado

Tanto que o público pôde ouvir Zeca Camargo gritar rapidamente “Vinheta errada”, sinalizando à produção do programa que aquilo estava fora do planejado. Após esse grito, o É de Casa foi definitivamente para o intervalo e, no retorno, estava tudo nos conformes. O público, no entanto, não foi informado sobre o porquê da falha.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics