Celebridades

Celebridades

Zeca Camargo, após ver programa sendo cancelado, recebe ultimato na Band após demissão bomba

Zeca Camargo teve chegada intensa na Band (Foto: Reprodução)
Zeca Camargo teve chegada intensa na Band (Foto: Reprodução)
Zeca Camargo é dúvida para o ano que vem na Band - Foto Reprodução
Zeca Camargo na Band – Foto Reprodução

Zeca Camargo teve futuro definido na Band

A situação de Zeca Camargo tinha levantado diversos rumores nos bastidores da Band desde a sua chegada após demissão bombástica da Rede Globo.

Mas, após vários impasses, a emissora tomou decisão e definiu o futuro do famoso no canal e surpreendeu com alternativa para 2021.

+Renata Fan, após choro ao vivo e relação exposta com Denilson, anuncia saída da Band: “Oficial”

Veja também

No próximo ano, Zeca Camargo vai fazer a sua estreia como apresentador na Band e vai ter que conciliar as suas duas funções dentro da emissora do Morumbi.

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do R7, Zeca Camargo vai passar a comandar o programa Zeca Pelo Brasil, que vai contar com viagens do apresentador em diversos estados. Essa é uma das grandes apostas da emissora para o próximo ano. Além disso, o apresentador vai comandar o programa Luau nas sextas à noite.

A estreia de Zeca Camargo como apresentador já vai acontecer no próximo dia 27 de dezembro. A primeira parada do apresentador será em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Vale dizer que, além de ser apresentador, o profissional é também responsável pelos programas de Edu Guedes e Mariana Godoy, ambos recém-chegados da RedeTV!.

+Reinaldo Gottino sofre grande perda na Record, se revolta nos bastidores e é afastado às pressas: “Complicado”

Espera-se que o famoso tenha mais sucesso como apresentador, já que enfrentou alguns problemas como diretor, visto que tentou decolar o programa de Mariana Godoy, que acabou sendo cancelado.

Mariana Godoy, Zeca Camargo
Zeca Camargo e Mariana Godoy (Foto: Reprodução)

Situação nos bastidores é tensa

+Mariana Godoy, Edu Guedes e Glenda: Band solta caminhão de dinheiro, se arrepende e destino é anunciado

A Band resolveu cancelar o Melhor Agora, programa de Mariana Godoy que estava no ar deste o último dia 21 de setembro e era exibido nas noites de segunda-feira. O fim do programa se deu em meio ao período em que a apresentadora precisou se ausentar da atração após ter testado positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários