Zilu

Zilu, após ser derrotada por Zezé, faz desabafo em vídeo e fala a verdade após fim: “Sofrendo, chorando”

Zilu foi casada por 32 anos com Zezé (Foto: montagem)
Zilu foi casada por 32 anos com Zezé (Foto: montagem)

A socialite, que manteve um matrimônio com Zezé di Camargo por mais de três décadas, relembrou em um vídeo sobre a época do término

Zilu Godói, nacionalmente conhecida por conta do monstruoso legado que construiu ao lado do cantor Zezé di Camargo, sempre dá o que falar e se torna assunto na mídia devido ao embate judicial interminável que trava com o sertanejo referente a separação dos bens.

Band já tem projeto para Edu Guedes; conheça os detalhes

Em um novo vídeo de seu canal no Youtube, onde vem compartilhando com seus seguidores mais detalhes do seu dia a dia, a socialite resolveu ceder uma entrevista para o portal Purepeople, se propondo a responder as mais diversas perguntas, abrindo o jogo sobre sua vida pessoal.

Por conta do histórico traumatizante de traições expostas em público, Zilu foi questionada pela jornalista se ela teria medo de entregar seu coração novamente para outra pessoa.

“Não, medo eu nunca tive Ana. Eu acho que assim, quando você sai de uma relação, você tem que ter um tempo pra se curar. Você tem que ter um tempo pra estar com o coração aberto pra receber outra pessoa. E eu acho que eu tive esse tempo”, iniciou a socialite.

Jornal Nacional vive inferno devastador, bruxa é solta e Renata Vasconcellos desaparece após âncora sofrer infarto

“Tem seis anos que eu me separei, eu fiquei dois anos realmente enclausurada, sofrendo, chorando, descabelando. E achava que a vida não continuaria de uma maneira legal. Acharia que “onde eu vou buscar a minha felicidade?” Na verdade, felicidade são momentos, são coisas que as vezes as pessoas proporcionam”, explicou Zilu.

Zilu em seu canal no Youtube (Foto: reprodução)
Zilu em seu canal no Youtube (Foto: reprodução)

DERROTA PARA ZEZÉ

Ainda lutando nos tribunais por conta da divisão de bens com Zezé di Camargo, Zilu acabou amargando três derrotas consecutivas, nos processos que mantinha contra o ex-marido. Neles, a mãe de Wanessa pedia uma nova divisão de bens, além de uma pensão vitalícia de R$100 mil, que acabou perdendo.

Moacyr Franco leva golpe de Carlos Alberto, vai ao fundo do poço e cantora o sustenta: “Finge que a dor passou”

Zilu perdeu três processos para Zezé (Foto: montagem)
Zilu perdeu três processos para Zezé (Foto: montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.