Audiência Audiência da TV Globo Record SBT

Pedro Bial interrompe bom momento de Danilo Gentili no SBT e abre vantagem

Porchat, Bial e Gentili disputam pela audiência (Foto montagem TV FOCO)

O “Conversa com Bial” já rende bons frutos para a Globo e cumpre o objetivo da emissora que era retomar de forma absoluta a liderança nas madrugadas com seus programas. Até ano passado, Jô Soares, que ocupava as madrugadas da emissora, havia se tornado uma espécie de “freguês” de Danilo Gentili e o seu “The Noite” no SBT, que com frequência roubava a liderança na audiência.

Agora, em levantamento feito em primeira mão pelo TV Foco, o “Conversa Bial” mostra que está se consolidando e conseguindo abrir uma boa vantagem sobre Danilo Gentili no SBT. Até aqui o programa acumula média de 7,1 pontos, desde sua estreia ocorrida no último dia 2 de maio. Danilo Gentili e o seu “The Noite” apresentaram 4,1 pontos e em terceiro vem o “Programa do Porchat” que registrou 3,3 pontos de média (Cada ponto equivale a 70,5 mil telespectadores na Grande São Paulo). (Dados medidos de 02/05 às 16/05).

Os dados apenas reforçam que em um primeiro momento, a Globo parece ter acertado na estreia de Bial nas madrugadas. Até aqui, o “Conversa com Bial” ficou apenas uma vez atrás do SBT.

 

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes