A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Atores chocam e fumam maconha durante festa com elenco da novela

Parte do elenco de A Dona do Pedaço, novela das 21h exibida pela Globo (Foto: Reprodução)
Anderson Di Rizzi, Pedro Carvalho, Fernando Zilli, Lucy Ramos, Thigo Tomé, Rainer Cadete, Guilherme Leicam e Luciana Fernandes, arte do elenco de A Dona do Pedaço, novela das 21h exibida pela Globo (Foto: Reprodução)

A festa de comemoração aos 100 capítulos de A Dona do Pedaço contou com tudo, até com atores fumando maconha durante o evento

A novela A Dona do Pedaço, exibida pela Globo, está chegando ao seu centésimo capítulo. Em se tratando de novelas das 21h, trata-se de um momento importante, já que representa uma virada na trama. Por causa disso, muito em função do sucesso que a atual novela vem fazendo, foi preparada uma festa em comemoração desse centésimo capítulo.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, que assina um blog no jornal O Dia, nessa festa em específico de A Dona do Pedaço rolou de tudo. Os atores, segundo a publicação, se reuniram no bar Ritual do Chope, que fica localizado bastante perto do Projac. Um primeiro detalhe em relação ao evento é que os celulares haviam sido proibidos, mas que ninguém respeitou essa regra.

+A Dona do Pedaço: Personagem ganha fortuna na Mega Sena e fica milionária

+A Dona do Pedaço: Para não morrer de fome, Josiane se humilha para empregada

+Cris Dias fala sobre demissão da Globo após polêmica com maconha e expõe terrível escândalo

Quem a desrespeitou foi principalmente o intérprete do Régis, Reynaldo Gianecchini. Mas o ator foi destaque também por outra coisa: ator arriscou uns passinhos de samba. Mas não teve outra, já que segundo a publicação ele ficou na maior parte do tempo entretido ao telefone, não socializando com os colegas.

O tema da festa, como não poderia ser diferente, era inspirado na confeitaria de Maria da Paz, que é a grande protagonista da novela interpretada por Juliana Paes. Teve até um bolo de três andares, com direito a batedeira, ingredientes e também utensílios de confeiteiros usados na trama.

Decoração da mesa da festa de A Dona do Pedaço

Outro ponto “máximo” da festa é uma tenda que foi montada do lado de fora do estabelecimento onde aconteceu a festa. De acordo com a colunista, alguns atores do elenco de A Dona do Pedaço aproveitaram para fumar aquele “cigarrinho proibido”, expressão que é entendida por muitos como referente à maconha.

+Otaviano Costa quebra o silêncio e expõe verdadeiro motivo de sua saída da Globo: “Uma provocação”

Do lado de dentro da festa, por sua vez, haviam outras mesas para que os convidados se acomodarem, sendo que Juliana Paes e Paolla Oliveira eram as mais animadas. Entre as ausências, a mais sentida no local foi a de Caio Castro, que interpreta um dos personagens principais, Rock.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics