A Dona do Pedaço Globo

A Dona do Pedaço bomba na Globo e se torna um dos programas mais comentados no mundo

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Nova novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço está bombando na web. Em seu primeiro mês no ar, a trama se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo nas redes sociais.

A novela A Dona do Pedaço foi o quarto programa mais comentado no Twitter no mundo, em maio, mês em que estreou. As informações são da Social Wit List de maio, do site The Wit (World Information Tracking), que ranqueia as dez produções mais comentadas durante seu mês de estreia.

+ Paolla Oliveira surpreende ao falar do ex: “Uma das pessoas mais incríveis”

+ A Dona do Pedaço: Novela terá reviravolta com novos personagens

+ Após recusar novelas na Globo e brilhar, Monica Iozzi dispara: “Às vezes o que nos falta é uma oportunidade”

A Dona do Pedaço vem bombando nas redes desde a estreia, quando arrancou diversos elogios do público e foi muito bem avaliada pelos telespectadores. A hashtag oficial alcançou os Trending Topics Mundiais e, no Google, o termo “A Dona do Pedaço” foi buscado mais de 100 mil vezes.

O primeiro capítulo, por exemplo, teve uma repercussão muito positiva entre os internautas e o autor Walcyr Carrasco foi muito elogiado e os tuiteiros relembraram suas produções anteriores. A fotografia e a trilha sonora agradaram amplamente os telespectadores. Momentos marcantes da história, como o casamento entre Amadeu (Marcos Palmeiras) e Maria da Paz (Juliana Paes), foram ressaltados. Fernanda Montenegro também foi bastante elogiada.

SUCESSO DENTRO E FORA DA TV

Juliana Paes (Maria da Paz) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Juliana Paes (Maria da Paz) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Se na web o novo folhetim das 21h de Walcyr Carrasco é sucesso, na TV não é diferente e a trama já bateu recorde por todo o país.

+ Globo surpreende e escala ex-Pânico Eduardo Sterblitch para nova novela

+ A Dona do Pedaço: Fabiana manipula Vivi, rompe namoro da irmã e mente

De acordo com dados do Ibope da Grande São Paulo, a história protagonizada por Juliana Paes (Maria da Paz) acumula média parcial de 32,9 pontos com 16 capítulos levados ao ar até o momento – cada ponto equivale a 73 mil domicílios.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor