A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi causa espanto com visual bizarro em casamento com Camilo

Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Vivi (Paolla Oliveira) aparecerá com visual bizarro em A Dona do Pedaço e causará espanto em todos durante o casamento com Camilo (Lee Taylor)

Em A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) irá protestar em seu casamento forçado com Camilo (Lee Taylor). No dia da cerimônia, a influenciadora digital deixará os convidados admirados ao surgir na igreja com um visual todo preto.

desde que descobriu o caso de Vivi com Chiclete (Sergio Guizé), dias antes da cerimônia de casamento do casal, Camilo (Lee Taylor) nutre uma obsessão pela ex-noiva. Na tentativa de separar definitivamente a digital influencer e o justiceiro, o policial resolve investigar o passado de Chiclete com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz) e vai até Rio Vermelho atrás de testemunhas.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz é sabotada, se dá mal e acaba expulsa por Boninho

+ Bom Sucesso: Paloma descobre podres de Alberto e é envolvida em vingança

Após conversas com a vizinhança local, Camilo retorna munido de informações relevantes contra Chiclete e decide chantagear Vivi. Ao contar tudo que descobriu sobre o namorado dela, o policial afirma à influenciadora que só desistirá de prender o justiceiro caso ela aceite seu pedido de casamento.

No primeiro momento, Vivi pede tempo para pensar e planeja fugir do país, mas as tentativas fracassam e ela cede à proposta sem revelar nada ao amado. Para se afastar de Chiclete, marca um encontro e termina o relacionamento. A conversa entre os dois termina em sofrimento, enquanto Camilo sente-se vitorioso com a decisão ela. Logo, faz questão de apresentar a nova moradia do casal à Vivi e apresenta Berta (Ana Lúcia Torre), a governanta da casa, que tem a missão de vigiar todos os passos da influenciadora.

Vivi (Paolla Oliveira) aparecerá de preto em seu casamento com Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Vivi (Paolla Oliveira) aparecerá de preto em seu casamento com Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Já no dia do casamento, com o objetivo de mostrar sua revolta para todos os convidados, e também o noivo, Vivi entra na igreja com um vestido preto e Chiclete observa de longe. “As portas da igreja se abrem. Virgínia com um vestido de noiva preto, braço dado com Otávio. Eles caminham em direção ao altar.  Sob os olhares admirados de todos”, descreve o texto do autor Walcyr Carrasco.

+ A Dona do Pedaço: Josiane faz Téo de trouxa, arma farsa e planeja novo golpe

“É o segundo casamento em que ela está triste. Nesse caso, o figurino dela está bem condizente com o momento. Dramático”, comenta Paolla Oliveira. Segundo as figurinistas da novela, Cláudia Kopke e Sabrina Moreira, o vestido ganhou uma a capa feita de tafetá de seda pura, com 10 metros de comprimento. A peça foi confeccionada nos Estúdios Globo pela equipe do figurino. Para arrematar o vestido da noiva, a personagem usa um arco preto de strass como acessório.

A cena vai ao ar a partir do próximo sábado (21) em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics