Celebridades

A Fazenda: Rita Cadillac adquire profunda doença após reality e motivo é aterrorizante: “Chorava”

Rita Cadillac em noite de eliminação na A Fazenda (Foto reprodução)
Rita Cadillac em noite de eliminação em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Rita Cadillac quebra o silêncio sobre grave doença adquirida após participação em A Fazenda, da Record

Rita Cadillac comentou que sofreu uma grave doença após a participação em A Fazenda, da Record. Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV, ela revelou sobre a depressão que enfrentou depois do primeiro confinamento no reality, em 2013. Para quem não se lembra, a loira ganhou uma nova chance também participou da nona edição.

The Voice: dupla canta funk Parado no Bailão em versão inacreditável e é detonada: “Muito ruim”

Carlinhos Maia fala sobre depressão novamente e ataca Whindersson Nunes

Antonio Fagundes espanta ao parecer em clique raro com os quatros filhos: “Timaço”

A ex-chacrete disse ao programa de famosos desta quinta (05) que as brigas a deixaram fora de si. Ela contou que a causa da depressão a ex-peoa Lu Schievano. “Eu chorava, estava com medo de ir na rua, escutava ela atrás de mim. Fiquei com Síndrome do Pânico, depressão, eu chorava 24 horas”, disse sobre ter participado da sexta edição de A Fazenda.

Lu Schievano
Lu Schievano em A Fazenda (Foto: Reprodução)

A loira falou sobre o fez a chegar nessa situação. “Tudo lá dentro, aquilo lá me deixou muito tensa. Peguei uma equipe barra pesada. Pós-Fazenda, fui tratar com uma psicóloga porque fiquei bem mal mesmo. Mas graças a Deus passou logo depois”, alivia-se ela, que voltou ao reality em 2017.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz entrega Chiclete para Camilo e acaba com a vida do sobrinho

+ Resumo Cúmplices de um Resgate SBT 06/09/2019 a 20/09/2019; capítulos atualizados

É válido dizer que Rita Cadillac já concedeu uma entrevista ao SuperPop e falou sobre os filmes adultos que já fez além do reality. “Na época eu fiz porque eu precisava muito. Comprei minha casa com esse dinheiro, ajudei meu filho. Não foram milhões, mas deu para o que eu precisava”, justificou.

“Tomei todas, e eu não bebo. Bebia litros. Dói na alma, aqui dentro. Destrói a pessoa. Não falo ‘nunca mais farei’, eu não faria de novo. Se eu pudesse voltar no tempo, não faria”, ainda disse em seu desabafo a ex-participante de A Fazenda.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.