A Força do Querer

A Força do Querer: Bibi exalta boy lixo enquanto é bancada por ex otário

Fotomontagem Rubinho, Bibi e Caio de A Força do Querer
Bibi debocha de Caio por Rubinho em A Força do Querer? (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Em A Força do Querer, Bibi será salva por Caio enquanto Rubinho só dá prejuízo

A Força do Querer nem vai perder tempo em mostrar como Bibi (Juliana Paes) é contraditória! E vai pagar muito com a língua! Desde o início, ela queria sentir aquele explosivo amor e quando sentiu que Caio (Rodrigo Lombardi) estava morno com relação à ela, não perdeu tempo em terminar tudo.

+ A Força do Querer: Ritinha fisga Ruy e Zeca e ativa horrível maldição

A briga entre os dois foi daquelas que deixa tudo mundo dividido em suas opiniões, você fica do lado do quem? Independente, no instante que A Força do Querer mostrou que Bibi literalmente trocou Caio por Rubinho, a caso muda de figura.

+ Flor do Caribe: Cassiano volta, tem acerto de contas com surra em Alberto e rejeição de Ester

Os anos se passarão e Bibi sente o mesmo amor enlouquecedor pelo marido, agora eles têm um filho, mas vivem na pindaíba. Endividados, Rubinho desempregado e Bibi vendedora não dão conta de pagar o aluguel em dia e são despejados. Humilhados!

Ao ver que nem na lama, a filha larga o marido, Aurora (Elizangela) resolve intervir pelo bem até mesmo de seu neto que passará a morar com ela.

Já que Bibi será obrigada a dormir em um galpão nos fundos de um restaurante depois que Rubinho consegue um “bico”.

+ Globo bate o martelo, define data da estreia da reprise de Haja Coração e fim de Totalmente Demais

CAIO VIRA O PRÍNCIPE DE A FORÇA DO QUERER

Rodrigo Lombardi em cena da novela A Força do Querer, ele usa terno cinza escuro, camisa social clara e gravada quadriculada, barba e tem expressão de dúvida
Caio terá tomado a decisão certa em A Força do Querer? (Foto: Reprodução/Globo)

Curiosamente, em breve, Bibi terá uma virada de vida e logo exaltará o seu incrível marido. Ela conseguirá uma casa para morar, sem pagar aluguel. Um novo trabalho e ainda verá Rubinho com um trabalho fixo.

Quem é o operador desse milagre? Caio! Por meio de Aurora, o advogado descobrirá o que aconteceu com sua ex-noiva em um encontro com a senhora após anos. Comovido com o pedido de ajuda, ele decidirá ajudar.

Concederá uma casa e ainda falará com um conhecido para que o pai de Dedé (João Bravo) tenha um novo ofício. Aurora ficará nas nuvens, mas encarará um dilema sobre contar ou não para a filha quem o seu príncipe verdadeiro. Mas, Caio resolverá esta questão de forma simples.

Tudo tem que ser feito anonimamente, Aurora estranhará, mas se sentirá aliviada. Quando tudo então der certo, Bibi reencontrará Caio e fará questão de mostrar que agora a sua vida está guinando e exaltará o boy lix.. Quer dizer, Rubinho sem nem desconfiar da verdade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.