A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Caio não se contem, dá presente inusitado para Jeiza e faz Zeca se engasgar de ciúme

Zeca vai perder Jeiza para Caio? (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Zeca tem que se cuidar porque Caio logo estará de olho em Jeiza na trama de A Força do Querer

Logo depois que seu casamento acabar em A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) ainda tentará reatar com Bibi (Juliana Paes), mas levará mais um fora.

Nisso, ele ficará focado em sua carreira que ganhará grau ao ser convidado para ser Secretário de Segurança da cidade.

Será neste instante da novela das nove que a vida de Caio voltará se cruzar com a de Jeiza (Paolla Oliveira). A policial virará praticamente um braço direito do secretário que tem uma vontade maior de acabar com tráfico a começar curiosamente por Rubinho (Emílio Dantas). Por que será não é?

+ Haja Coração: Beto descobre que Tamara namora rival, vê flerte de Tancinha e jantar termina em desastre

+ A Força do Querer: Perdida? Bibi deixa rastro, estoura bagagem de crimes e enfurece Jeiza

Nisso Caio fará uma visita ao morro onde Rubinho está escondido, será como uma oferta de paz e para que os moradores se sintam mais seguros e conheçam suas intenções. Jeiza ficará na liderança para proteger o irmão de Heleninha (Totia Meireles).

Sabiá (Jonathan Azevedo) não gostará nada da ideia e retribuirá a visita cortesia com bala. Por muito pouco, Caio não levará um tiro e graças a Jeiza sairá ileso.

+ Haja Coração – Felipe fica impressionado após abandono e primeira vez: “Nunca foi assim”

Agradecido, ele resolverá enviar para a casa da policial um lindo buquê de flores que será mal visto por Zeca (Marco Pigossi). Imagina só um homem mandando flores para sua mulher? Algo inadmissível para o caminhoneiro.

MAIS DETALHES DO PITI DE ZECA EM A FORÇA DO QUERER

Caio ficou encantando com Jeiza desde o primeiro encontro em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

“Por que que esse Caio tá te mandando flor?”, questionará o ex de Ritinha (Isis Valverde) irritado. “Porque eu salvei ele hoje de uma fria!”, responderá a policial tentando não mostrar que ficou balançada no folhetim.

“Salvou ele de quê?”, Zeca perguntará confuso. “De levar um tiro bem no meio da testa! Por aí!”, responderá a lutadora sem pudor.

“Ficar mandando flor assim pra uma mulher que tem compromisso?”, reclamará caminhoneiro. “Chama-se educação, reconhecimento, Zeca!”, afirmará Jeiza tentando amansar a fera, mas pensando no secretário.

Será?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.