Ivete Sangalo

Amigo de longa data de Ivete Sangalo desmente cantora e joga podres ao público: “Verdades precisam ser ditas”

Netinho critica Ivete Sangalo para defender Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Netinho critica Ivete Sangalo para defender Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Netinho critica Ivete Sangalo para defender Bolsonaro

Ivete Sangalo foi duramente criticada por seu amigo de longa data Netinho. Apesar do relacionamento de anos, o cantor não gostou que a baiana desdenhasse de um pronunciamento feito pelo presidente.

Na live com Claudia Leitte, Ivete Sangalo declarou ser à favor da vacina. “Joga as armas pra lá, traz a ciência”, falou a cantora, fazendo referência ao presidente Jair Bolsonaro, que publicou recentemente decretos que flexibilizam a aquisição de armas de fogo no país.

Netinho então resolveu expor Ivete Sangalo: “Joga as armas pra lá!”, “Traz a siência!”. DECEPCIONADO, eu LAMENTO repostar isso aqui mas as VERDADES PRECISAM SER DITAS: Repost from @brunoenglerdm 👉🏼
A cantora @ivetesangalo desfruta de seguranças armados, carro blindado e casa em condomínio fechado. As vezes a pessoa fica tão distante da realidade do povo, que acha que o mundo é o “país das maravilhas” que seu dinheiro lhe proporciona. #netinhooficialbrasileiro 👉🏼 (AVISO AOS QUE TÊM DIFICULDADE DE ENTENDIMENTO: “siência” é IRONIA a respeito do que os canhotos acreditam ser ciência).

+Zeca Camargo, em meio a escândalo de demissão, expõe o que vive nos corredores da Band e confirma: “Foi uma honra”

+Rejeitado no Brasil, Fiuk ganha apoio de famoso cantor internacional e até mutirão: “Meu brother”

+Marina Liberato, filha de Gugu, se recusa a falar de sua família e detona toda a real: “Parem de perguntar”

BRIGA COM O MARIDO

No Conversa com Bial, Ivete Sangalo falou sobre crises no casamento. “A gente não posta nem faz reportagem sobre as crises”, brincou ela no início do vídeo. Ivete Sangalo ainda ressaltou: “Mas muita coisa veio à tona porque nunca nas nossas vidas tínhamos ficado tanto tempo dentro de casa”. Ela ainda conta que não teve como evitar brigas, mas que isso foi necessário para o crescimento do relacionamento.

“O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, disse Ivete Sangalo. Não é a primeira vez que Ivete conta que o casamento estava passando por uma breve crise. Em entrevistas anteriores ela reforçou que a convivência ficou complicada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.