Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Capanga de Álvaro arma assassinato cruel; saiba quem vai morrer

Belizário (Tuca Andrada) vai armar assassinato de inimigo em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Belizário (Tuca Andrada) vai armar assassinato de inimigo em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Belizário, o faz tudo de Álvaro em Amor de Mãe, armará emboscada para a morte e assassinará Wesley a tiros

Capanga de Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe, novela da Globo, Belizário (Tuca Andrada) vai cometer assassinato após se sentir ameaçado com investigação sobre a morte de Genilson (Paulo Gabriel).

Envolvido até o pescoço no misterioso assassinato do irmão de Betina (Isis Valverde), o mau-caráter se sentirá ameaçado com a investigação que Wesley (Dan Ferreira) estará fazendo sobre o crime. O policial bom-moço irá atrás da verdade sobre o caso e despertará a fúria do chefe corrupto, que decidirá dar um fim nele.

Belizário armará uma emboscada durante o turno de trabalho da noite da polícia e atrairá o inimigo para a morte em Amor de Mãe. Ele mandará o cabo o acompanhar em uma cena de crime num local deserto, longe de tudo. “É, a coisa foi feia aqui. Wesley, vem ver isso aqui!”, dirá o capanga de Álvaro na novela das nove da Globo.

Wesley (Dan Ferreira) vai morrer assassinado por capanga de Álvaro em Amor de Mãe após investigação (Foto: Reprodução/Globo)
Wesley (Dan Ferreira) vai morrer assassinado por capanga de Álvaro em Amor de Mãe após investigação (Foto: Reprodução/Globo)

Quando o rapaz se aproximar, levará três tiros. “Eu te avisei, Wesley. Eu falei pra você parar de se meter na vida dos outros. Sabe, Wesley, sempre foi chato você não participar dos esquemas, mas dava pra aguentar. Sempre tem um honesto no meio do caminho achando que vai mudar o mundo. Mas você tinha que investigar a minha vida? Quer me dar trabalho?”, falará Belizário, enquanto sua “presa” agonizará para a morte.

Em Amor de Mãe, Genilson foi assassinado no primeiro capítulo e Magno (Juliano Cazarré) se culpou pela morte do estuprador. O caso, no entanto, é cercado de mistério e Álvaro pode ser o mandante do crime motivado por vingança. Isso porque, Verena (Maria), a noiva do empresário, foi namorada do irmão de Betina.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor