Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes faz descoberta, fica na mira de inimigo e surpreende com revelação

Lurdes (Regina Casé) terá novo inimigo e confessará assassinato em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) terá novo inimigo e confessará assassinato em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Lurdes vai confessar assassinato em Amor de Mãe e se tornará inimiga de Álvaro

Lurdes (Regina Casé) vai se encrencar e arrumará um novo inimigo nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Ela trairá a confiança de Álvaro (Irandhir Santos) para ajudar a filha e fará grave revelação ao ser ameaçada: confessará assassinato.

A matriarca da novela das nove da Globo entrará na vida de Álvaro após descobrir que Sandro (Humberto Carrão) não é seu filho perdido Domênico. O rapaz, na verdade, é o bebê que Vitória (Taís Araújo) teve fruto de um relacionamento com Raul (Murilo Benício) no passado, mas que ela abandonou e entregou nas mãos de Kátia (Vera Holtz) para ser vendido.

Após a descoberta em Amor de Mãe, Lurdes decidirá largar o serviço na casa da advogada e conseguirá emprego na residência de Álvaro, já que a namorada dele, Verena (Maria), está grávida. No novo trabalho, ela descobrirá que a escola onde Camila (Jéssica Ellen) trabalha está correndo risco de fechar as portas por causa da PWA.

Álvaro (Irandhir Santos) será inimigo de Lurdes em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) será inimigo de Lurdes em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Para ajudar a herdeira, a babá mexerá em documentos do vilão e irá tirar fotos para enviar à ela. Com uma cópia das plantas da PWA que mostra o projeto para ocupar o lugar onde fica a escola, Camila conseguirá prejudicar o empresário, que ficará irado.

Com medo de que Álvaro desconfie dela, Lurdes vai pedir demissão do emprego. Mas a atitude da babá levantará ainda mais suspeitas e o mau-caráter da novela Amor de Mãe a colocará contra a parede. “Eu sei que foi você que mexeu na minha pasta e pegou o projeto da PWA”, acusará ele.

“O senhor não tem como provar essa acusação”, responderá a personagem de Regina Casé. “Lurdes, você ganhou um ótimo inimigo. Se você acha que a sua vida foi difícil até aqui, é porque não sabe como vai ser de agora em diante”, ameaçará Álvaro em Amor de Mãe.

Ameaçada, Lurdes surpreenderá com revelação e confessará crime do passado. “Sabe, seu Álvaro, quando eu tinha uns 30 anos, meu marido vendeu um filho nosso. Eu matei ele e vim pro Rio procurar meu filho. De lá pra cá eu já passei fome, dormi na rua, já vi a morte do meu lado. O senhor acha mesmo que eu vou ter medo da sua ameaça?”, vai disparar ela.

As cenas vão ao ar no final de janeiro em Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor