Amor de Mãe

Amor de Mãe: Vladimir Brichta diz como perdeu a mãe: “me botou para dormir e nunca mais acordou”

Vladimir Brichta, em vídeo de divulgação de Amor de Mãe, conta sobre o dia que perdeu a mãe (Foto: Reprodução)
Vladimir Brichta, em vídeo de divulgação de Amor de Mãe, conta sobre o dia que perdeu a mãe (Foto: Reprodução)

A Globo divulgou vídeos em que atores e atrizes de Amor de Mãe relatam experiências e sentimentos que têm por suas mães reais.

A Globo vem intensificando a divulgação da sua próxima novela das 9, Amor de Mãe. Aos poucos, a emissora tem liberado novos materiais para conquistar os telespectadores, que incluem os atores da trama – Isis Valverde, Chay Suede, Vladimir Brichta e outros.

Tudo começou pela descrição das suas personagens principais da trama: Thelma (Adriana Esteves), Vitória (Taís Araújo) e Lurdes (Regina Casé). Elas irão compor o trio de protagonistas de Amor de Mãe e cada uma será a representação de uma perfil diferente de mãe, com um drama único.

Thelma descobrirá uma doença mortal e tentará ao máximo aproveitar os últimos dias de vida ao lado do seu filho único, Danilo (Chay Suede). Vitória será uma rica advogada que sofreu um aborto, mas tem a vontade de ser mãe. Seu sonho se tornará real ao ter um encontro casual com Davi. Por fim, Lurdes será uma humilde mãe que enfrentará a dor de ter o filho vendido quando ele tinha apenas 2 anos e pelo próprio pai. Vale lembrar que essa última personagem será de Lucy Alves na primeira fase de Amor de Mãe e apenas será de Regina Casé após a transição de tempo que dará início à segunda fase.

No último final de semana, a Globo divulgou alguns vídeos sobre a novela. Neles, algumas pessoas, desconhecidas do público em geral, aparecem relatando os sentimentos que têm por suas mães. Após a divulgação, o público reagiu na internet e ovacionou os vídeos de Amor de Mãe.

Agora, nesta terça-feira (22), a Globo passou a divulgar novos vídeos, mas dessa vez com os atores e as atrizes de Amor de Mãe. Já apareceram Thiago Martins, Nanda Costa e Juliano Cazarré, que na novela das 9 serão alguns dos filhos de Lurdes. Todos falaram de suas mães reais (e não as mães das novelas, como seria uma possibilidade).

Vladimir Brichta revela sobre o dia triste que perdeu sua mãe

Mas eles não foram os únicos! Também a emissora mostrou um vídeo com Isis Valverde, Murilo Benício e Vladimir Brichta falando de suas respectivas mães. E nesse material sobre a novela das 9, todos emocionam, mas incontestável o relato do marido de Adriana Esteves.

Isso porque Vladimir Britcha conta como foi o duro momento de perder sua mãe: “Um dia minha mãe me botou para dormir (pequena pausa). Me deu um beijo (outra pequena pausa). Me disse que me amava muito e…”. Aqui a pausa foi mais longa e por fim revelou: “e nunca mais acordou”. Confira esse vídeo da divulgação da novela Amor de Mãe:

 

Amor de Mãe estreia dia 25 de novembro no horário das 9 da Globo. Manuela Dias, autora das consagradas minisséries Justiça e Ligações Perigosas, assina o texto. Já a direção é de José Luiz Villamarim.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!