Amor de Mãe Globo Novelas Regina Casé

Amor de Mãe: Filhos de Regina Casé prestam depoimentos comoventes em vídeo

Ryan, Érica e Magno fazem homenagem para Lurdes em nova chamada de Amor de Mãe
Ryan, Érica e Magno fazem homenagem para Lurdes em nova chamada de Amor de Mãe (Foto: Montagem/ TV Foco)

Thiago Martins, Nanda Costa, Juliano Cazarré e Jessica Ellen surgem em ação para promover estreia de Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe estreia em novembro, mais especificamente dia 26 e entrará no lugar de A Dona do Pedaço que finalizará a história de Maria da Paz (Juliana Paes), na nova atração da Globo veremos Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araujo como protagonistas da Globo.

Há pouco tempo, a emissora começou a divulgar as primeiras imagens para divulgar sua nova história no horário nobre escrita por Manuela Dias, no vídeo teaser foi mostrado algumas pessoas desconhecidas que prestaram depoimentos falando de suas mãe com o final com a seguinte mensagem. “Tudo é incerto. Menos o amor de mãe.

Agora, nesta terça-feira, 22 de outubro, a Globo divulgou no Globoplay imagens do elenco falando de forma ambígua na mesma temática que o vídeo anterior. “Tudo o que eu sou é por causa da minha mãe”, inicia o ator Thiago Martins que interpretará Ryan. “Lá em casa, a gente aprendeu a lutar com um sorrido no rosto e com muita fé no coração”, dá continuidade Nanda Costa que será Érica.

A atriz da Globo passa o bastão para Juliano Cazarré que será Magno e ele relata: “Eu nem sei o que seria de mim sem minha mãe. O mundo pode tá desabando que se ela estiver do meu lado eu sei… Vai dá tudo certo” e para finalizar os irmão chega a intérprete Jéssica Ellen que será Camila: “Eu acho que cada um só consegue dá o que tem, mas mãe não… Mãe dá o que não tem”, disse.

O vídeo promocional da Globo termina com uma narração de Regina Casé dizendo que tudo é incerto, menos o amor de mãe para logo aparecer o logo da emissora. Esse vídeo pode ser assistido aqui. E em breve será visto pela programação na televisão aberta.

Jessica Ellen será Camila em Amor de Mãe
Jessica Ellen será Camila em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

A HISTÓRIA DE LURDES

Amor de Mãe começa com Lurdes que tem três filhos que serão Magno, Ryan e Érica, no final das contas, ela se separa de seu marido após descobrir que ele vendeu o seu filho Domênico ainda novinho para uma traficante de crianças que vive no Rio de Janeiro.

Sem pensar duas vezes, ela arruma suas malas e larga sua cidade interiorana do Norte para se mudar para a cidade do Cristo Redentor para encontrar pistas de seu pequeno. No caminho, ela encontrará Camila, uma bebê abandonada na estrada e resolve adotada. Se passarão uns anos e Regina Casé assume o papel de protagonista e seu caminho cruzará de uma forma interessante com as outras mocinhas que serão interpretadas por Adriana Esteves (Thelma) e Taís Araujo (Vitória).

Regina Casé (Lurdes) em cena da próxima novela das 21h da Globo, Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)
Regina Casé (Lurdes) em cena da próxima novela das 21h da Globo, Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.