Angélica

Angélica tem série de crises profundas e é tomada após 4 minutos diante da morte: “Todos quietos”

Angélica (Foto: Divulgação)
Angélica (Foto: Divulgação)

Apresentadora comentou sobre ataques de pânico que sofreu após acidente de avião

Angélica concedeu uma entrevista ao Gshow, o portal de entretenimento da Globo, onde comentou o motivo de ter deixado de fazer shows. A apresentadora do Simples Assim e esposa de Luciano Huck abriu o jogo sobre seus sentimentos e traumas do passado.

Na conversa, Angélica relembrou o acidente que sofreu em 2015, onde seu avião teve de fazer um pouso forçado em Mato Grosso do Sul e do qual a apresentadora saiu com pequenas escoriações. A musa relatou na entrevista que após o incidente, desenvolveu ataques de pânico e por esse motivo decidiu parar de viajar ao redor do país fazendo shows como costumava fazer.

+Zezé arrebenta em vídeo, expõe Carolina Ferraz da Record e não segura mais: “Ele merece”

+Silvio Santos, após rumores sobre demissão de Silvia Abravanel, ordena filha voltar ao trabalho no SBT

+Ex-diretor do SBT, diz que foi hostilizado por apresentadores, fala de Lívia e até detona: “macumba”

Segundo a loira, que frequenta sessões de psicanálise, seu trauma ainda não havia passado e ela se sentia angustiada: “Foram quatro minutos muito intensos, de a vida passar toda pela cabeça, de um silêncio quase bom, todos quietos ali esperando acontecer alguma coisa pior”, afirmou.

Angélica ainda disse que chegou a conclusão de que o acidente a ensinou a valorizar a vida e enxergá-la de outra forma. A apresentadora ainda afirma que não quer saber de remédios e que encontrou na meditação o caminho para se curar de seus surtos e ataques de pânico: “Eu medito, comecei a fazer ioga de novo e sem dúvida, mudou minha vida. Não só por conta desse trauma, que fez ver a vida de outra forma”.

O ACIDENTE 

O pouso forçado do avião aconteceu em maio de 2015, no Mato Grosso do Sul. Na aeronave estavam Angélica, Luciano Huck, seus três filhos, duas babás e a equipe de voo. Não houveram ferimentos graves, porém a causa do acidente ainda continua incerta. A teoria é de que uma peça mal-posicionada tenha forçado a parada do veículo aéreo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda