SBT

SBT

Silvio Santos, após rumores sobre demissão de Silvia Abravanel, ordena filha voltar ao trabalho no SBT

Silvia Abravanel volta para "Bom dia & Cia" (Reprodução)
Silvia Abravanel voltou nesta segunda-feira, 30, para o “Bom dia & Cia”, do SBT, após ficar 8 meses afastada por conta da pandemia do novocoravírus (Reprodução)

Apresentadora retornou após oito meses afastada por conta da pandemia do novo coronavírus

Silvia Abravanel voltou ao comando do “Bom Dia & Cia”, do SBT, nesta segunda-feira, 30, após oito meses afastada por conta da pandemia de coronavírus.

Silvio Santos tomou a decisão de retornar as gravações ao vivo no último final de semana e comunicou a equipe apenas na noite do último domingo, 29. Sem muitos anúncios sobre a volta, os telespectadores foram surpreendidos com a presença da apresentadora ao vivo.

O programa parou no dia 20 de março, no entanto, haviam boatos de que a atração matinal não seria mais comandado por Silvia Abravanel. Porém, após seu retorno, os boatos acabaram.

Com alguns problemas de audiência, o programa possui um retorno comercial muito baixo, porém, Silvio Santos não possuí planos para cancelar o programa.

Além de ter um custo de produção relativamente baixo, ele considera que é importante que a emissora tenha o contato com o público juvenil.

Veja também

+Zezé arrebenta em vídeo, expõe Carolina Ferraz da Record e não segura mais: “Ele merece”

+Ex diretor do SBT, diz que foi hostilizado por apresentadores, fala de Lívia e até detona “macumba”

Silvia Abravanel não deixou de compartilhar sua emoção com seus seguidores. No Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo mostrando os bastidores do programa infantil e fez questão de ressaltar sua felicidade por ter voltado ao ar.

“Estamos prontos para entrar no ar para vocês. Estamos todos felizes, é emocionante”, revelou ela minutos antes do programa ir ao ar.

+Ana Maria arrebenta, ressuscita Louro José, finge que morte não aconteceu e confirma na Globo: “Meu lorinho”

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários