Celebridades Faustão

Bailarina abre o jogo após demissão em massa e revela atitude de Faustão que a deixou em choque

A jovem Larissa Parison foi demitida do Domingão do Faustão recentemente (Foto: Montagem)
A jovem Larissa Parison foi demitida do Domingão do Faustão recentemente (Foto: Montagem)

Uma das bailarinas de Faustão revelou uma atitude do apresentador que a deixou chocada desde o início em que ela foi contratada pela Globo

Aconteceu recentemente a maior demissão em massa da história do programa Domingão do Faustão, programa mais tradicional da Globo. Com muitas das ex-profissionais do programa que foram demitidas, uma bailarina em especial, Larissa Parison, revela que esperava ficar até por menos tempo na atração e ainda revelou uma boa atitude de Faustão.

Em conversa com o portal UOL, ela contou que o apresentador lhe ofereceu a oportunidade de apresentar os tão cobiçados merchandisings. “Merchan eu nunca quis fazer. Já tiveram testes que até recusei, e deixei claro para o Fausto que cada um tem um dom, um talento, e esse não era o meu. Eu tinha medo de engasgar, falar errado, e por isso nunca quis”, disse a jovem.

+Anitta cai no choro e emociona o Brasil com história dramática da infância

+Danilo Gentili é tirado do armário e dá beijão na boca em maquiador famoso

+O Clone: Ator mirim reaparece irreconhecível e com nova profissão

Enquanto algumas das outras bailarinas de Faustão entraram em desespero, a jovem conta que só tem o que comemorar pelo tempo em que ficou no programa. “Entrei sabendo que a rotatividade é alta. Achava que fosse ficar só seis meses se acabei ficando quase cinco anos. Eu achava que não tinha o corpo que as meninas tinham”, questionou.

“O Fausto e a Luciana [Cardoso, mulher do apresentador] sempre me trataram muito bem. Eram cordiais, respeitosos e me deram oportunidades. O Fausto foi muito justo. Ele falou: ‘Ano que vem você vai participar da Dança das Famosos’. Ele cumpriu com a palavra dele”, contou ainda a bailarina sobre a relação com Faustão.

Faustão cantou sucessos de Zezé di Camargo & Luciano neste domingo (Foto: Reprodução)
Faustão no palco de seu programa (Foto: Reprodução)

A demissão em massa das bailarinas do Domingão do Faustão, vale recordar, gerou enorme burburinho no mundo dos famosos. Também ao UOL, as prejudicadas relataram desespero e surpresa com a decisão da Globo. “Foi um puta susto! Todo ano rola demissão, seja por tempo de casa, porque está fora do peso ou pela idade”, disse uma delas.

+A Dona do Pedaço: Personagem revela que é homem e é humilhada pelo namorado

Uma bailarina que ficou sobre o que causou a demissão das colegas. “A gente acha que rola demissão por tempo de casa. Tem meninas demitidas que estavam há oito, nove anos. Outras com mais de 30 anos de idade. A gente fica deduzindo, mas nunca falam pra gente o real motivo. Sempre falam que o programa está em mudanças, que o ciclo se encerra por aqui e obrigado por tudo”, comentou uma.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.