BBB19

BBB19: Paula coloca Gabriela contra a parede e Carol Peixinho abre o jogo após receber castigo

Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)
Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 22 de março, no BBB19, após Carol Peixinho receber o castigo do monstro de Gabriela, Paula foi conversar com a sister sobre a postura da paulista no jogo.

+Globo já tem ocupação para a casa do BBB19 após fim do reality

“Ela [Gabriela] não teve coragem de dar o monstro para Hariany e deu para você”, disparou Paula, que continuou: “A Gabi tá chateada porque te deu o trem”.

+Bruno Gagliasso volta atrás e toma nova decisão sobre processo contra Sonia Abrão

Peixinho então respondeu: “Ela tem que relaxar. Eu falei: ‘Vai passar’. É normal quando não se tem um braço para fazer as coisas e você depender da casa inteira, mas não existe não aceitar. Eu estou super bem, ela vai ficar mal?”.

+Leo Dias abre o jogo sobre entrevista polêmica com Bruna Marquezine e diz que recebeu ajuda de Anitta

“Ela viu que a Hariany ficou chateada e não teve coragem de dar para ela”, completou a bacharel em Direito. “Não precisa justificar muito, acaba ficando chato”, finalizou a baiana.

Paula no BBB19 (foto: Divulgação)
Paula no BBB19 (foto: Divulgação)

Mais cedo no BBB19, durante o Raio-X, Paula falou sobre a saída do italiano Alberto do reality show da Rede Globo.

+Carolina Dieckmann relembra cena emocionante de Laços da Vida e emociona ao contar sobre os bastidores

“O Tarzan já está fazendo falta aqui, ele era muito engraçado. Se não fosse a Rízia ter se apaixonado por ele, nada disso teria acontecido. Ontem, na prova do líder, eu fui vetada. Não gostei disso, mas eu entendo muito. Vou continuar lutando com as meninas para a gente permanecer na casa”, declarou a bacharel em Direito.

+Após período afastado, Guilherme Uzeda, que interpreta ‘Tia, acerta seu retorno à TV Gazeta

Gabriela também comentou sobre a saída do italiano do programa da Rede Globo e lamentou que ele já tenha ido embora.“O Tarzan foi embora, deixou saudades e bons momentos”. 

+Daniela Albuquerque faz revelação assustadora sobre seu passado com religião e dispara: “Tenho meu lado macumbeira”

Com a saída do italiano, a casa voltou a ficar quieta e Tiago Leifert fez questão de dar um ‘puxão’ de orelha nos confinados.

Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador disparou ao vivo: “Vocês estão desanimados. Alguém quer ganhar a prova do líder?”.

+Após vexame, Silvio Santos mexe na programação, ordena volta do Chaves e série dispara no Ibope

Leifert seguiu levantando o astral dos participantes. “Vale um milhão de reais gente, é o ‘BBB’. Mais ânimo, por favor”, acrescentou Leifert. Os brothers ficaram sem graça, mas não corresponderam a atitude do apresentador maneira muito alegre.

+Giovanna Ewbank sofre baque, perde seguidores e amigos, e toma decisão radical

Para quem não se lembra, essa não é a primeira vez que Leifert critica os confinados ao vivo. Recentemente, ele afirmou: “Gente, vocês precisam decidir, precisam falar, se posicionar. O ‘BBB’ não é um jogo de pôquer. Quando você olha na mesa procurando o idiota, o idiota é você. O trouxa que você está procurando é você”.

ALAN VENCE A PROVA DO LÍDER

Alan comemora Prova do Líder (Foto: Reprodução)
Alan comemora Prova do Líder (Foto: Reprodução)

Em seguida, aconteceu mais uma Prova do Líder, no reality BBB19, da Globo. Gabriela vetou a Paula  da prova. Alan venceu a disputa e também terá um veto para a próxima semana e garantiu a imunidade.

+Após polêmica com Bruno Gagliasso, Sonia Abrão se defende e faz declarações reveladoras

Durante o intervalo da novela O Sétimo Guardião, o apresentador Tiago Leifert disse que mais terá quatro consequências, sendo que três delas terão grande influência no jogo nessa semana. “Principalmente amanhã, na Prova do Anjo”, explicou Leifert.

+Campeã do BBB é assaltada à mão armada, se apavora e revela detalhes de como aconteceu

Dessa forma, será possível vetar alguém da Prova do Anjo, anular a decisão do Anjo no domingo e indicar alguém ao Paredão.

+Sasha Meneghel revela momento íntimo com namorado em viagem romântica e fãs questionam: “Está pelada?”

+Marília Gabriela revela viagem romântica com Reynaldo Gianecchini, ator se manifesta e se declara para jornalista: “Feliz”

Antes da prova,  os brothers estavam reunidos na sala e sortearam a ordem para executar a Prova do Líder Lançamento Preciso. Nela, os brothers deveriam acertar um alvo e quem somasse o maior número de pontos em duas rodadas, vencia a competição.

Logo depois do sorteio, Paula comenta veto de Gabriela: “A prova não é de resistência e ela não é minha opção de voto”.

O primeiro a lançar foi Rodrigo, que não acerta nenhum ponto. Em seguida é a vez de Gabriela, que também zera. A terceira tentativa é de Rízia, que repete o resultado dos outros dois.

O próximo é Alan, que faz 30 pontos. O brother é seguido por Hariany, que consegue 10 pontos. Já Elana quase pontua, mas a bola sai da raia de pontos e a sister zera.

Alan jogou na sequência. Ele atingiu a flor de 50 pontos, se tornando o novo Líder, já que somou, no total, 80 pontos e não podendo ser mais alcançado por nenhum participante

Ainda havia  mais uma consequência a ser revelada e Hariany tirou a mensagem: “coloque alguém no Tá com Nada quando solicitado”. Tiago Leifert solicitou que fosse naquele momento, e ela escolheu Rodrigo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;