Celebridades

Bruna MarquezineCelebridades

Bruna Marquezine faz desabafo e detona programa do SBT após polêmica: “Nunca me respeitaram”

Bruna Marquezine faz viagem inesperada para Angola com grupo de amigos e motivo é revelado à todos (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
A atriz Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
A atriz Bruna Marquezine, que criticou Fofocalizando e Leo Dias após matéria polêmica
(Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine fez um desabafo sobre a polêmica matéria do Fofocalizando e detonou o programa do SBT e o jornalista Leo Dias, dizendo que “nunca respeitaram” ela.

Após a repercussão negativa da chamada da entrevista com Bruna na web, Leo Dias anunciou que o material não seria mais levado ao ar pela atração do SBT. “A entrevista com Bruna Marquezine não será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz”, informou o colunista em seu perfil no Twitter.

Revoltada, a atriz da Globo rebateu o comentário de Leo e divulgou uma nota em tom de desabafo, onde diz que nunca foi respeitada pelo programa e nem pelo jornalista.

+ Bruna Marquezine se pronuncia sobre esporro em repórter do SBT e assume o que fez: “Faltou vergonha”

“O material não vai ao ar porque – e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana – o próprio público sem manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria (que inclusive já teve seu conteúdo divulgado por outros veículos que estavam presentes)”, escreveu Bruna.

Veja também

“Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço”, declarou ela.

+ Após saída da Globo e polêmica, Rafa Brites desabafa: “Crianças não precisam saber da maldade do mundo”

“Essa entrevista – um episódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo – não deixará de ser exibida por respeito a mim. Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, concluiu a atriz.

Em seguida, Leo Dias respondeu a nota divulgada por Bruna. “Só para concluir, você deveria ver essa atitude do programa, em não exibir, como algo positivo em uma atitude respeitosa. É uma tentativa de um início de uma relação respeitosa”, disse ele.

+ Em momento raro, Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte publicam fotos de Otto e celebram seu aniversário com viagem de luxo

+ Sandy e Junior batem o martelo e tomam nova decisão surpreende após esgotamento dos ingressos da sua turnê

Na entrevista, que não foi exibida – e nem será – pelo Fofocalizando, a repórter recém-contratada Monique Arruda questionava à atriz se ela torceria para que Anitta ficasse com Neymar (seu ex-namorado) ou com o surfista Gabriel Medina – a cantora foi vista com os dois recentemente. “Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso não?”, respondeu Bruna na entrevista derrubada pelo SBT.

+ José de Abreu é processado após grave acusação sobre Bolsonaro

A entrevista em questão foi realizada durante a sessão carioca para convidados do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, na noite desta quinta-feira (21). No evento, também estiveram presentes outros famosos, como Isis Valverde, que teve seu nome envolvido em outra polêmica nos últimos dias.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários