Bruno Gagliasso Celebridades Silvio Santos

Bruno Gagliasso ignora passado no SBT e público se revolta com desdém em relação ao canal de Silvio Santos

Silvio Santos expôs Bruno Ggaliasso e relembrou passagem do ator pelo SBT (foto: Divulgação)

O ator Bruno Gagliasso voltou a ter seu nome envolvido em uma polêmica e dessa vez arranjou briga com Silvio Santos

O ator Bruno Gagliasso tem uma carreira consolidada na Rede Globo, principal emissora do país. Com um currículo de dar inveja em muita gente, o artista recentemente protagonizou uma novela na faixa das 21h da emissora carioca e sempre consegue bons elogios por sua atuação.

Quem vê Bruno Gagliasso brilhar nas telinhas da Rede Globo não imagina que, na verdade, o ator iniciou a sua carreira longe da empresa dos Marinho.

+Bruna Marquezine, longe da TV, alcança feito inédito na carreira e vai às lágrimas: “Realizada”

+Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes comemoram sucesso de A Dona do Pedaço e fazem revelação sobre bastidores

+Aline Barros tem surpresa e menino que evangelizou no passado cresce e vira gay

+Ana Maria Braga tem debandada no Mais Você, jornalistas se demitem em massa e ela se pronuncia: “Chamado”

Isso mesmo! Não foi na Globo que Bruno Gagliasso iniciou no mundo artístico. Antes de assinar contrato com a emissora carioca, o galã trabalhou no SBT, emissora de Silvio Santos.

Foi no SBT que Bruno Gagliasso fez a sua estreia em novelas e ganhou reconhecimento nacional. Ainda muito jovem, ele estreou Chiquititas e ganhou notoriedade com seu personagem.

A estreia aconteceu nos anos 2000. No ano seguinte, aliás, ele finalmente assinou seu contrato com a Globo, onde permanece até hoje, emendando diversos papéis de sucesso e sustentando um título de galã que tira o fôlego de muita gente.

Recentemente, ao relembrar de Bruno Gagliasso e sua passagem pelo SBT, Silvio Santos, que é conhecido por não ter papas na língua e sempre falar com sinceridade tudo o que vem em sua cabeça, causou polêmica.

Durante a apresentação de seu programa, Silvio Santos se recordou da passagem do marido de Giovanna Ewbank em uma novela do SBT e então disparou:

“É aquele que fez Chiquititas e depois foi pra Globo? Mal agradecido, traidor e sem vergonha! Por uns míseros milhões de reais largou o SBT, uma casa de família“, comentou o pai da apresentadora Patrícia Abravanel.

+Flordelis é acusada de assassinato pela filha e caso sofre reviravolta: “Sabia de tudo”

Vale lembrar que antes de participar de A Casa das Sete Mulheres, Bruno Gagliasso também fez duas participações nos episódios de Você Decide, em 1999, depois foi para Argentina gravar Chiquititas, voltou para o Brasil e integrou o elenco das novela As Filhas da Mãe, Desejos de Mulher e Sítio do Picapau Amarelo, e só depois em 2003 realizou seu trabalho na minissérie da Globo.

Silvio Santos expôs Bruno Ggaliasso e relembrou passagem do ator pelo SBT (foto: Divulgação)
Silvio Santos expôs Bruno Ggaliasso e relembrou passagem do ator pelo SBT (foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics