Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento não facilita para José Loreto após terminar e reatar o casamento

Débora Nascimento e José Loreto na Globo (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento e José Loreto na Globo (Foto: Reprodução)

O ator José Loreto foi flagrado no último final de semana sem aliança em um evento. A situação chamou bastante a atenção do público nas redes sociais e a situação também foi pauta de diversos programas sobre o mundo das celebridades. Ele é casado com a atriz Débora Nascimento.

Ratinho ameaça demitir bailarina ao vivo: “Vou te mandar embora”

Aos 52 anos, Suzy Rêgo pede por papel em novelas da Globo: “Estou pronta, é só chamar”

Fato é que o relacionamento dos atores começou a esfriar desde o início do ano quando a polêmica suposta traição do ator veio à tona. Débora mandou Loreto embora de casa mesmo tendo uma filhinha pequena com ele após a explosão do caso por parte da imprensa.

Débora Nascimento e José Loreto com filha Bella (Foto: Reprodução/Instagram)
Débora e Loreto com filha Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

Loreto e Débora, depois de alguns meses, já reataram o casamento, mas a vida não tem sido fácil para o interprete do personagem Junior na novela O Sétimo Guardião. Débora prometeu que nada seria igual a antes e que o bonitão teria provar que realmente mudou.

O EMBATE

Marina Ruy Barbosa esperou a poeira baixar e procurou Débora Nascimento dentro das dependências da TV Globo, no Rio de Janeiro. No início do ano, a ruiva foi apontada como pivô na separação de Débora com o ator José Loreto, mas fez questão de negar logo quando os boatos se espalharam.

Tragédia acontece em As Aventuras de Poliana mata personagem, outro fica em coma e ator fecha as portas do SBT

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Marina correu atrás e foi conversar com Débora no refeitório da Globo. Não houve briga, bate boca ou puxão de cabelo. Porém, as duas não chegaram a um acordo para selar a paz.

Participante do Power Couple fica à beira da morte, se desespera e implora por ajuda: “Me tira daqui gente”

Débora, depois que Marina deixou o local, confessou para amigas que ficou indignada com a coragem de Marina de vir procurá-la. Débora e Loreto já reataram o casamento, mas não tiraram o nome de Marina do meio da polêmica. A polêmica abalou os bastidores da emissora carioca e, principalmente, da novela O Sétimo Guardião.

LORETO SEGUE NA GLOBO

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da site F5 na Folha, Loreto permanecerá como contratado do canal carioca e já está escalado para a novela Amor de Mãe, a substituta de A Dona do Pedaço na faixa das nove a partir de segundo semestre do ano.

Cena de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Junior (José Loreto) em O Sétimo Guardião, novela da TV Globo. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Regina Casé, Murilo Benício, Chay Suede, Taís Araújo e Isis Valverde já confirmaram a escalação. Marjorie Estiano – longe das novelas desde Império (2014) – e Nanda Costa também foram convidadas. A direção da Globo também quer o ator Selton Mello para viver o grande vilão da história, mas ele ainda não confirmou presença.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!