Débora Nascimento

Débora Nascimento se revolta após polêmicas e flagra aos beijos com mulher: “Chega de falso moralismo”

Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)
Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)

Débora Nascimento usou seu Instagram, nesta quinta-feira (13), para mandar um recado daqueles aos seus seus seguidores. A artista usou uma cena de sua personagem Gisela em “Verão 90”, da TV Globo, para dar aquela cutucada em quem a critica, ainda mais depois de toda a polêmica em que foi envolvida por causa de seu ex-marido José Loreto no início do ano.

+ Gloria Maria não perdoa e dá nova lição de moral em Maisa Silva após climão: “É uma menina”

+ Tio da namorada de Rafael Miguel comemora morte do ator de Chiquititas em relato horrendo: “Morreram tarde demais”

+ Pedro Scooby se revolta, esclarece se traiu Luana Piovani e dá detalhes chocantes sobre namoro com Anitta

Na sequência, a personagem da atriz é questionada por um paparazzo sobre a possibilidade de ele publicar uma foto dela que foi tirada no momento em que ela fazia um topless na praia. A moça se mostrou totalmente a favor da divulgação das imagens em um jornal e ainda fez questão de dar algumas declarações.

A personagem de Débora Nascimento diz: “Publica, pode publicar, até porque assim acaba com essa caretice. Onde já se viu um topless ser atentado ao pudor? Já estou de saco cheio, não aguento mais falso moralismo. Desde quando o seio de uma mulher é indecente? Ah, meu Deus, anota tudo o que eu falei, e publica, porque eu não sou boneca, não, eu não pago jornalista”.

José Loreto e Débora Nascimento tiveram uma separação conturbada
José Loreto e Débora Nascimento tiveram uma separação conturbada (Foto: Montagem/TV Foco)

Os fãs da atriz ficaram em polvorosa com o que foi exibido. “E essa alfinetada no final da cena?”, disparou uma seguidora. “Mulher tem que ser dona de si mesmo”, comemorou outra. Já uma terceira foi só elogios: “Por mais mulheres como Gisele”. Na legenda do vídeo postado, a famosa escreveu: “Chega de falso moralismo”.

A cena de Débora Nascimento foi ao ar alguns dias após a atriz ser flagrada aos beijos com uma mulher. Solteira após o término do casamento com José Loreto, a famosa não se importou nem um pouco em ser flagrada pelo público em momentos românticos com outra pessoa. Até então, ela não havia surgido com ninguém desde que toda a polêmica nos bastidores de “O Sétimo Guardião” aconteceu.

+ Luiz Bacci é atacado ao vivo por filho do assassino de Rafael Miguel: “Canalha, abutre” 

Para quem não se lembra, Marina Ruy Barbosa foi apontada como o pivô da separação entre o casal, mas por diversas vezes a esposa de Alexandre Negrão negou que tivesse qualquer coisa a ver com o que aconteceu entre os dois. Outras atrizes como Carolina Dieckmann e Yanna Lavigne também ficaram na mira do público, mas nada foi esclarecido até hoje e talvez nem seja em curto prazo se depender da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics