Band

Equipe do “MasterChef” estará em alta na Band em 2018

Equipe do "MasterChef". (Foto: Divulgação)
Equipe do “MasterChef”. (Foto: Divulgação)

Apesar da programação da Band, o “MasterChef” consegue se consolidar como um sucesso por lá. Por esse motivo, o canal deve apostar em 2018 em derivados, como informa a jornalista Keila Jimenez.

+Amanda Françozo da à luz aos 40 anos e é esculachada pelo público: “sem noção”

+Filha de Sylvester Stallone revela que foi empurrada pelo próprio pai para água com tubarões

+Betty Lago estaria drogada quando assinou testamento e incoerências no documento causam guerra na família

Entre eles, um que já estreou e que voltará é o “Pesadelo na Cozinha”, de Erick Jacquin. A atração mostra o chef francês tentando salvar restaurantes da falência. O programa foi muito bem para os padrões da emissora, na casa dos 4 pontos.

Na mesma linha, está sendo planejado uma atração para que Paolla Carosella possa brilhar sozinha. Trata-se de uma atração solo para Argentina, que por enquanto ainda não está confirmada mas que tem tudo para ser levada ao ar.

Sobraram assim Fogaça e Ana Paula Padrão. O chef piracicabano, por sua vez, já tem experiência solo, pois é a estrela do “200 Graus”, exibido na Discovery, além de ser vocalista da banda Oitão, empresário e nas horas vagas skatista.

Ana Paula, segundo promete o diretor de conteúdo da Band Diego Guebel, também terá uma produção para ser chamada de sua, que já tem até nome: “Ana Paula Padrão.doc”. A atração contará com 4 episódios dedicados a temas diferentes. “Vai ter uma linguagem mais próximo do ‘A Liga’”, disse Guebel em entrevista.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com