Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Isabel é humilhada em público após ir para cama com Felício: “Ordinária”

Isabel (Giullia Buscacio) será humilhada em escândalo por mulher do amante em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Isabel (Giullia Buscacio) será humilhada em escândalo por mulher do amante em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Isabel será humilhada em público em Éramos Seis após a mulher de Felício armar escândalo

Isabel (Giullia Buscacio) será humilhada na frente de todos na rua após ir para a cama com Felício (Paulo Rocha) em Éramos Seis. Às escondidas, a jovem terá uma noite de sexo com o homem casado. Porém, Zulmira (Luciana Braga) descobrirá tudo, irá até a casa de Lola (Gloria Pires) e armará o maior escândalo.

Nos próximos capítulos, Felício aproveitará a ausência da mulher, que terá ido para a casa dos pais se refugiar da guerra, e passará uma noite com a amante, que perderá a virgindade. De volta, Zulmira irá espionar o marido e o flagrará aos beijos com a jovem. Ela, então, seguirá os passos de Isabel e descobrirá onde ela mora.

Após descobrir a localização da rival, a mulher se passará por cliente de Lola e fará uma encomenda de doces. Certo dia, ela aparecerá na casa da doceira e deixará Isabel apavorada. Zulmira começará a desabafar e decidirá revelar à matriarca da família Lemos os podres da moça.

+ Éramos Seis: Clotilde é surpreendida por Almeida e tem decisão inesperada

+ Lola cai em armadilha, sofre nova decepção, fica arrasada e abandonada

“Meu marido é o Felício. Sua filha é amante dele, de um homem casado… E eu sou uma mulher que sofre por ser abandonada”, despejará ela. “Eles estão separados, mamãe. Juro”, falará a jovem, desesperada. Nervosa, Lola olhará para a filha, mas também não gostará do jeito de Zulmira e a colocará para fora de sua casa.

ISABEL HUMILHADA EM PÚBLICO

Do lado de fora, a esposa de Felício armará o maior escândalo e humilhará Isabel em Éramos Seis. “Eu saio porque não quero ficar na casa de uma doceira que tem uma filha que age como meretriz! Esta menina ordinária seduziu o meu marido, é amante dele!”, vai disparar ela, diante de todos os vizinhos.

Lola tentará interceder e pedirá para ela não falar assim de Isabel, mas a mulher continuará. “E como quer que fale? Não estou mentindo. Vive aos beijos com o meu marido pelas confeitarias, ruas, parques, sem compostura. Aproveitou-se de uma viagem minha, pra fora do país, para atentar ao pudor!”, soltará Zulmira.

Lola (Gloria Pires) ficará desesperada quando a mulher de Felício armar escândalo contra sua filha em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) ficará desesperada quando a mulher de Felício armar escândalo contra sua filha em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

A personagem de Gloria Pires ainda pedirá para acabar com o escândalo e conversarem com calma, mas a mulher traída estará irada. “Não tem conversa quando uma moça se mete na vida de um casal. Não acha, dona Lola? O que sentiria se fosse consigo? Se continuar seduzindo meu marido, se continuar com a pouca vergonha, vou a polícia! Concubina merece a vergonha!”, dirá.

“Amante não deve temer um escândalo, a vida delas é isso. Mas o recado está dado. Se afasta do meu marido ou vou fazer da sua vida, todos os dias, o inferno que você viu aqui hoje”, ameaçará a esposa de Felício, que sairá. Após o escândalo, Lola e Isabel entrarão em casa abaladas.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br