
Fernanda Paes Leme expôs a verdade sobre o ator João Vicente de Castro fazendo sexo em público
Nesta terça (30) Giovana Ewbank publicou mais um vídeo em seu canal onde ela recebeu seu esposo, o ator Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro.
Em determinado momento do vídeo, ao falar sobre sexo em público, Fernanda Paes Leme revelou que flagrou o colega transando em cima das suas roupas. Tudo aconteceu em pleno carnaval, e ela contou no quadro “Quem é Mais Provável”.
+ Fernanda Paes Leme fala demais e acaba revelando momento íntimo: “me deixa esticada na cama”

+ Grazi Massafera viverá triângulo amoroso com Romulo Estrela e David Júnior em nova novela da Globo
Veja também

Famoso da Globo tem história sexual exposta e revela verdade sobre virar ator pornô: “Fiz até teste”

“O sexo é lindo”, João Vicente expõe intimidade, revela que ganha muitos nudes e detona: “Adoro”

João Vicente de Castro pede perdão por sugerir assassinato de Prior: “Horrível”
Nesse momento, os quatro concordaram que João Vicente de Castro é o mais provável de ser flagrado transando em público, e Fernanda Paes Leme contou como tudo aconteceu. Ela relatou que João estava no quarto. Elas chegaram e entraram no banheiro para tomar banho, ela e Marina. Uma das meninas que estava com ela ficou ali e foi acordar o João.
+ Bom Sucesso: Paloma é surpreendida por Marcos, o vê pelado e se entrega em noite de amor
+ Grazi Massafera e Sabrina Sato deslancham após serem pisadas e embolsam valores inacreditáveis
Quando Fernanda Paes e Marina saíram do banheiro, elas olharam e eles não deram nem um oi. A atriz revelou indignação porque suas coisas estavam ali, seu pijama, sua camisola. “Fiquei p. da vida porque não consegui dormir na minha cama”, disparou. “Que amigo folgado!”, opinou Giovanna Ewbank, que tem um canal no Youtube chamado Gioh que faz o maior sucesso, com mais de três milhões de inscritos.
VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários