Celebridades Flordelis

Flordelis é traída por filhos e confessa envolvimento após ser colocada contra parede: “Quebramos o celular”

A deputada federal, Flordelis e Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/Instagram)
Flordelis e Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/Instagram)

A deputada federal, Flordelis não consegue mais esconder a verdade sobre Pastor e filhos denunciam passado assustador

Flordelis não consegue sair da boca do povo. Mais de dois após o assassinato brutal de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo as pessoas continuam gritando e clamando por Justiça. Apesar da deputada federal bater no peito por diversas vezes e dizer que não está envolvida de nenhuma forma com a morte do religioso, os seus filhos parecem discordar de tais afirmações.

Anitta é ameaçada por matadores de aluguel após “atacar” grave ferida: “Pode vir”

Luísa Sonza ataca presidente Bolsonaro após ser colocada contra parede sobre quem realmente odeia

Juju Salimeni fala sobre como enfrentou terrível doença após o fim de seu casamento: “Precisava me ajudar”

Isso porque na manhã desta quinta-feira, 22 de agosto, o EXTRA soltou mais uma parte dos depoimentos dos filhos de Flordelis dos Santos Souza. Nos testemunhos dados à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo mais uma vez os herdeiros da parlamentar contradizem toda a versão que a cantora vem dando há meses. A viúva do Pastor Anderson declarou para a polícia que não havia tido contato com o celular do religioso após o crime e não sabia do paradeiro do aparelho, já os seus filhos não concordam.

Desde o final de junho, a deputada federal se comprometeu a entregar o celular para os agentes, mas isso nunca aconteceu. Para quem não sabe, o aparelho telefônico de Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico de Flordelis, que também é réu pela morte do pastor, nunca apareceu. Segundo algumas informações, no depoimento dado à polícia no dia 24 de julho, Wagner Andrade Pimenta, o pastor e vereador de São Gonçalo conhecido como Misael, contou um fato inédito aos investigadores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O teu socorro não virá por mãos humanas, mas vem do alto, vem de Deus! Estou passando para desejar a todos uma semana abençoada! 📸 @cidadedofogo

Uma publicação compartilhada por Flordelis ⚜️ (@flordelismk) em

O filho de Flordelis afirmou que esteve com a mãe três dias antes, na casa da família, em Pendotiba, Niterói, na qual o Pastor Anderson foi morto e de acordo com Misael, enquanto acontecia uma reunião no quarto da mãe, a parlamentar escreveu em um caderno: “nós quebramos o celular do Niel e jogamos na ponte Rio-Niterói”. O vereador ainda explicou que Niel era o apelido de Anderson na família.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;