Celebridades

Geraldo Luís afirma que ganhará guerra por audiência contra Celso Portiolli

Geraldo Luís no comando do Domingo Show (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís no comando do programa da Record Domingo Show, que luta para recuperar a audiência do SBT (Foto: Reprodução/Record)

O apresentador Geraldo Luís abriu o jogo sobre novidades em seu programa e diz acreditar que mudanças levarão Record ao topo da audiência.

Geraldo Luís deu uma entrevista para o A Tarde é Sua e animou todos com novidades em seu programa exibido na emissora Record. Ainda durante a entrevista, o apresentador falou sobre as brigas pela grande audiência aos domingos e afirma que veio para ganhar qualquer disputa.

+Famoso jogador da seleção adere o desafio da internet e usa partes íntimas para arrancar a tampinha da garrafa

+Reynaldo Gianecchini é flagrado em momento íntimo com galã da Globo, mão boba deixa público perplexo e intimidade é exposta

+Zezé Di Camargo desabafa sobre gravidez de Graciele Lacerda e deixa público enlouquecido: “Agora é oficial”

Quando questionado sobre a nova programação ao vivo pela repórter e se o motivo de tal mudança seria a baixa quantidade de pontos de audiência, que quase nunca ultrapassava o Domingo Legal, Geraldo Luís disse: “A briga aos domingos sempre teve, mas é uma briga gostosa e saudável”.

+Ex-jogador Petkovic discute com repórter da Globo ao vivo e reação inusitada viraliza na web: “Pegou pesado”

A repórter ainda tentou apimentar o assunto e perguntou se a responsabilidade não lhe assustava e Geraldo Luís afirma que realmente é de grande importância ter o nome da emissora no topo do ranking: “É briga de espada e de foice, mas é legal. Tem domingo que você vai ganhar, tem domingo que você vai perder”.

Além disso, Geraldo Luís relembrou os momentos que trabalhou ao vivo na Record e que é diferente dos programas gravados. “A emissora conquistou naquela época uma liderança muito grande e eu espero que volte. O ao vivo lhe impulsiona, te dá mais audiência e você consegue fazer coisas que no gravado não consegue”. “Eu tenho certeza que a gente vai vencer pelo trabalho, afinal lá a gente trabalha muito”, finalizou o apresentador.

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão, faz importante anúncio sobre a carreira e deixa público perplexo

+Leticia Colin surge grávida e deixa público perplexo ao exibir tamanho da barriga: “Impossível”

+Paolla Oliveira procura a Justiça após circulação de vídeo íntimo e caso tem reviravolta

Geraldo Luís comandou o Domingo Show na tarde deste domingo (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís comandou o Domingo Show na tarde deste domingo (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics