Celebridades

Globo surpreende, humilha Paula Fernandes e ironiza inglês da cantora

Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes e são destaque na Globo (Foto: Divulgação)

A música Juntos, lançada por Paula Fernandes em parceria com Luan Santana, continua rendendo. Versão de Shallow, de Lady Gaga, a canção agora foi alvo do Zorra Total, programa humorístico exibido nas noites de sábado da Globo. A emissora preparou três paródias, sendo que uma delas se refere diretamente à cantora.

Trata-se da primeira delas, que foi desenvolvida por Luisa Périssé e Paulo Mathias Jr. Eles abriram o programa transformados em Paula Fernandes e Luan Santana cantando a primeira versão criada pelo Zorra que ironiza o inglês da artista, que declarou que o “shallow” no refrão da música não era pra fazer sentido.

Fiz curso de inglês, mas na verdade
Não entendi legal
E deixei shallow now

Eu já estava acompanhando o meme ‘Juntos e Shallow Now’, inclusive no dia anterior eu mostrei para o Caruso, para a Luisa, e naquele dia a gente falou ‘Precisamos fazer alguma coisa’. E os roteiristas responderam: já fizemos”, revelou Paulo Mathias Jr sobre o meme gerado pela música da cantora sertaneja.

+Caio Castro é pego de surpresa em programa da Globo, cai no choro e faz longo desabafo

+Famosos quebram o silêncio e se pronunciam sobre acusação contra Neymar; confira

+Band fura concorrentes e consegue entrevista exclusiva com Neymar pai após polêmica

A segunda versão criada pelo programa da Globo contou com Welder Rodrigues e Anselmo Vasconcelos. Segundo o que informa o portal de entretenimento da emissora, acredite ou não, fala de política mundial!

Paz para judeus e também para árabes
“Salam” e “Shalom” now
“Salam” e “Shalom” now

A terceira versão, que juntou boa parte do time do Zorra, foi uma espécie de ironia direcionada às pessoas que insistem em chamar o programa de Zorra Total, que era o seu antigo nome oficial.

E mais uma vez, pra quem não sabe
Zorra não é total
Zorra não é total

Atores caracterizados para paródia do Zorra (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Atores caracterizados para paródia do Zorra (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Questionados se Lady Gaga, Bradley Cooper, Paula Fernandes e Luan Santana aprovariam as paródias do Zorra, eles responderam que sim. Felizes por terem sido escolhidos para a criação da paródia exibida pelo programa global, eles justificaram afirmando que se trata apenas de um meme.

+Bruna Marquezine aparece em imagem debochando de situação de Neymar e verdade vem à tona

“Acho que sim [que os cantores aprovariam], eles sabem que é brincadeira. (…) Acho que tem que rir junto, levar tudo de forma leve. Acho que com certeza a Paula Fernandes e Luan Santana aprovariam a versão do Zorra”, disse Paulo.“O Zorra é um meme, né? Acho que ela aprovaria, sim!”, brincou Luisa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.