Celebridades

Caio Castro é pego de surpresa em programa da Globo, cai no choro e faz longo desabafo

O ator Caio Castro durante o programa Tamanho Família, da Globo (Foto: Reprodução)
Caio Castro durante o programa Tamanho Família, da Globo (Foto: Reprodução)

O ator Caio Castro esteve na tarde desse domingo (02) no programa Tamanho Família, apresentado por Marcio Garcia na tela da Globo. Como é de costume na atração, a produção preparou uma grande surpresa para o rapaz, que não aguentou o que viu e caiu no choro em rede nacional.

É que os familiares do Rock de A Dona do Pedaço prepararam para ele um show musical inspirado no filme Toy Story, que é o preferido do ator.. “Assisti até quebrar”, revelou ele. Enzo, que é o irmão mais novo do famoso, também participou da homenagem. “Quando o Enzo nasceu enxerguei ele como um milagre, uma bênção de Deus”, destacou ele.

+Famosos quebram o silêncio e se pronunciam sobre acusação contra Neymar; confira

+Band fura concorrentes e consegue entrevista exclusiva com Neymar pai após polêmica

+Bruna Marquezine aparece em imagem debochando de situação de Neymar e verdade vem à tona

Caio Castro se emocionou bastante ao falar sobre a infância. “Sempre fui muito arteiro, muito radical. Sempre me aventurei de patins, bicicleta, queria andar de moto, skate”, recordou o ator, que falou com muito carinho da sua avó Isaura: “Ficava muito tempo com ela. Cresci com a minha avó […] Ela foi o amigo que eu não tive na infância. Quando não tinha ninguém pra jogar bola, eu lembro que ela jogava”, destacou o ator.

Ainda no programa, o ator revelou que não perdia um capítulo de Malhação, série que o revelou para todo o Brasil “Parava o que estivesse fazendo para ver na hora que entrava no ar. Aí o Luciano Huck abriu um concurso para escolher um casal de atores para a nova temporada e escrevi uma carta”, iniciou ele no programa da Globo.

O ator e Leticia Colin durante programa Tamanho Família (Foto: Divulgação)

“Quando vim para o Rio, um mundo se abriu, as oportunidades apareceram, as pessoas me acolheram. Passei 3 anos fazendo Malhação e só aí entendi o que eu poderia fazer para exercer o ofício de ator”, disse Caio Castro, que, mesmo sendo filho de pais separados, assumiu costuma reunir toda a família no Natal e levou diversos internautas ao choro com algumas relevações.

+A Dona do Pedaço exibe cena polêmica e novela é detonada na internet

O assunto foi um dos mais comentados no Twitter e internautas não deixaram de se encantar com o coração nobre de Caio Castro durante sua entrevista. “Já amava ele, depois desse programa então, eu tô morrendo de amor”, disse alguém. “Sigo mais apaixonada ainda por ele depois de hoje, é isto“, falou outro. “Aí a homenagem para o Caio Castro… que coisa linda esse momento!!!”, escreveu um terceiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;