Ivete Sangalo

Ivete Sangalo, em meio a crise no casamento, tem fim previsto e anúncio é feito: “Caminhos diferentes”

Ivete Sangalo e seu marido, Daniel Cady (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo e seu marido, Daniel Cady (Foto: Divulgação)

Ivete Sangalo pode não estar com sorte no amor e previsão bombástica sobre sua vida foi revelada

A sensitiva Lene, conhecida por suas previsões certeiras sobre a vida dos famosos, fez mais uma previsão bombástica sobre a cantora Ivete Sangalo.

Em seu perfil oficial no Instagram, Lene Sensitiva falou sobre o casamento da cantora baiana, um dos principais nomes da música brasileira nos dias de hoje.

Com um carreira de sucesso, Ivete Sangalo chegou a ser jurada do principal reality show musical do país, o The Voice Brasil, exibido na Rede Globo.

+Tiago Leifert desmorona em hospital, chora por nove vezes seguidas pelos corredores e confirma

Mas, apesar de toda a sorte nos negócios, já que também é uma empresária de sucesso, Ivete Sangalo pode enfrentar tempos obscuros em seu casamento.

A famosa é casada com o nutricionista Daniel Cady desde 2008. Juntos, eles já são pais de três filhos e, apesar de sempre aparecerem juntinhos, podem acabar se separando.

De acordo com as previsões da sensitiva, Ivete Sangalo pode ser uma das famosas a anunciar o fim do seu casamento logo mais.

+Sandra Annenberg pisada na Globo, vem à público de braços cruzados e comunica oficialmente: “Chega”

A sensitiva previu que os dois pombinhos vão acabar seguindo caminhos diferentes e, por isso, não conseguirão sustentar o casamento por muito tempo.

Ivete Sangalo usou as redes sociais para fazer uma homenagem a uma fã (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo usou as redes sociais para fazer uma homenagem a uma fã (Foto: Reprodução)

Crise no relacionamento

Recentemente, a cantora esteve no canal de Thais Fersoza no YouTube. Durante o desabafo com a apresentadora, a artista confirmou que tem passado por algumas crises no casamento nessa quarentena.

Assim como diversos casais, ficar “presa” em casa com o companheiro acabou rendendo algumas brigas. Isso porque, eles não estavam acostumados a ficar tanto tempo juntos.

+Carlos Alberto acusa Silvio Santos de ladrão, batem boca e mesmo contratado fica 11 anos em ódio profundo

“É uma questão com Daniel, de convívio com ele”, ressaltou Ivete. “Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador”, acrescentou a musa, que recebeu apoio de Thais Fersoza, a esposa do sertanejo Michel Teló.

“A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise”, pontuou a estrela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza