Whindersson Nunes

CelebridadesWhindersson Nunes

Pela 1° vez como casal, Maria Casadevall leva namorada para evento e trocam beijos na pré-estreia de filme

Mari Casadevall leva namorada para a pré estreia de filme (Foto: Divulgação)
Mari Casadevall leva namorada para a pré estreia de filme (Foto: Divulgação)

Pela primeira vez, Maria Casadevall e Larissa Mares são vistas juntas em evento

Maria Casadevall posou pela primeira vez ao lado da namorada Larissa Mares na pré-estreia do filme “Garota da Moto”, em São Paulo, na noite de ontem (22).

Em março, a atriz comentou pela primeira vez sobre seu relacionamento. E disse que via a heterossexualidade como algo compulsório.

“Eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria.”, comentou ela.

No dia dos namorados do ano passado, ela postou uma foto nos stories do Instagram onde se lia: “Feliz noite. Mistérios das namoradas para nós duas”, na legenda.

E vale lembrar que já tinha alguns fãs suspeitando que Maria estivesse se relacionando com uma mulher.

Veja também

Em recente entrevista, Maria também comentou sobre a sua relação com mulheres: “Já tinha vivido algumas experiências, mas não relacionamentos longos”.

SOBRE PERSONAGEM JOANA

Na pré-estreia de seu filme, a atriz Maria Casadevall também surpreendeu os fãs ao aparecer com o cabelo loiro e bem curtinho. Isso porque no longa dirigido por Luis Pinheiro, ela aparece com a cabeça raspada e tem algumas cenas de ação, onde está lutando de igual para igual com os homens da trama.

A atriz falou que buscou referências em mulheres do cotidiano para criar a heroína dos tempos atuais. 

Maria Casadevall comentou que uma das mulheres na qual se inspirou, foi a vereadora e ativista Marielle Franco, que foi assassinada no ano de 2018.

O que eu acho muito legal na Joana é que ela é uma mulher comum e as minhas grandes heroínas são mulheres desta vida real comum, mulheres lutadoras do cotidiano que, por exemplo, são representadas por Marielle Franco, uma mulher negra, periférica, sapatona e que se envolve com a política, não por escolha, mas por necessidade. As minhas heroínas são mulheres comuns do cotidiano, que estão, muitas vezes, inseridas neste mercado de trabalho precarizado para sobreviver, que é o caso da Joana.”, disse a atriz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários