Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa perde companheira da família e chora sem parar com trágica notícia: “17 anos juntas”

Marina vive uma mocinha não tão querida pelos telespectadores. (Foto: Reprodução)
Marina teve uma grande perca em sua família  (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa está bastante desolada com a trágica notícia da perca de uma companheira de longa data. A atriz compartilhou com seu fãs o momento de dor

A atriz Marina Ruy Barbosa, que recentemente chamou atenção com o falso cabelo loiro, está desolada com a morte de sua companheira de 17 anos. Ela compartilhou a trágica informação na noite desta quarta-feira (31) sobre uma grande perca que abalou sua família.

+ Luísa Sonza escancara bastidor assustador do mundo da fama e entrega tudo sobre Anitta e Pabllo Vittar

+ Aldair Playboy sofre grave acidente no palco após salto mortal e estado de saúde preocupa

+ Najila Trindade se revolta após ex-marido defender Neymar em escândalo e faz revelação: “Espancador”

Por meio da sua conta oficial no Instagram, Marina falou sobre a perca de sua gata Ruth, após 17 anos de companhia. A atriz aproveitou o momento e fez um desabafo emocionante sobre a trajetória que as duas tiveram.

“Poucas vezes eu vi meu pai chorar, hoje ele chorou… Minha mãe… Choramos todos. Ah… Ruth! 17 anos juntas. Crescemos juntas e agora você se foi… Minha amiga, companheira, anjo da guarda… Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto”, afirmou Marina ao contar que a notícia abalou sua casa.

A atriz falou que agora a gata pôde descansar em paz após muito sofrimento. “A única coisa que aquieta minha alma é saber que você parou de sofrer e que eu te enchi de beijos e você sentiu o calor do meu peito preenchido de gratidão e amor durante todos esses dias. É a vida passando, lembrando a gente o quanto é frágil e que estamos todos apenas de passagem”, escreveu.

Marina Ruy Barbosa também falou sobre o amor dos animais. “Os bichos são puro amor, nos ensinam muito sobre amar e só ficam ao lado de quem também é amor. São tão mais evoluídos que a gente, que o tempo aqui é mais curto. Eu sabia que iria doer quando você fosse, mas não imaginei que seria tão forte. Não consigo nem explicar, mensurar o quanto”, disse.

+ Gracyanne Barbosa se manifesta pela primeira vez sobre dívida milionária de Belo e dispara: “Não tem como me atingir”

+ A Dona do Pedaço: Mão Santa sofre reviravolta bombástica e se apaixona por Agno

Gata de Marina morre após 17 anos de companhia (Foto: Reprodução)
Gata de Marina morre após 17 anos de companhia (Foto: Reprodução)

É importante relembrar que Marina contracenou com um gato na novela O Sétimo Guardião, chamado León. Na época, após fim da novela, chegou-se a cogitar que a atriz adotaria o animal, mas na verdade foi apenas um boato conforme divulgado pelo TV Foco.

View this post on Instagram

Poucas vezes eu vi meu pai chorar, hoje ele chorou… Minha mãe… Choramos todos. Ah… Ruth! 17 anos juntas. Crescemos juntas e agora você se foi… Minha amiga, companheira, anjo da guarda… Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto. Os bichos são puro amor, nos ensinam muito sobre amar e só ficam ao lado de quem também é amor. São tão mais evoluídos que a gente, que o tempo aqui é mais curto. Eu sabia que iria doer quando você fosse, mas não imaginei que seria tão forte. Não consigo nem explicar, mensurar o quanto… A única coisa que aquieta minha alma é saber que você parou de sofrer e que eu te enchi de beijos e você sentiu o calor do meu peito preenchido de gratidão e amor durante todos esses dias. É a vida passando, lembrando a gente o quanto é frágil e que estamos todos apenas de passagem… Tempo tempo tempo tempo Vou te fazer um pedido Tempo tempo tempo tempo Compositor de destinos Tambor de todos os ritmos Tempo tempo tempo tempo Entro num acordo contigo Te amo pra sempre, meu amor.

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics