Celebridades

Narrador revela ida a casa de prostituição ao vivo, gera constrangimento e vídeo repercute

O narrador Marco de Vargas surpreendeu ao narrar um jogo no FoxSports (Foto: Divulgação)
O narrador Marco de Vargas surpreendeu ao narrar um jogo no FoxSports (Foto: Divulgação)

Um narrador bastante famoso da televisão brasileira surpreendeu o público durante narração de um jogo da Libertadores

Com a saída de Gustavo Villani da Fox para a Globo, o narrador Marco de Vargas passou a ganhar bastante espaço no canal fechado, e inclusive ganhou o direito de narrar jogos importantes, como o último do Grêmio pela Copa Comembol Libertadores, a maior competição disputa entre clubes de futebol no continente.

Foi nesse jogo, inclusive, que ele deu uma declaração constrangedora no ar. Ao que tudo indica, ele gostou tanto da vitória do tricolor gaúcho que resolveu informar aos telespectadores como seria a comemoração. Em determinado momento da fala, ele disse algo que fez uma referência à “casa das meninas”, que foi entendida como um local de prostituição que seria visitado pelo narrador.

+Bailarinas do Faustão tomam atitudes estranhas no ar após demissão em massa e público repercute

+Globo acusa Rodrigo Faro de roubo e retoma polêmica com o apresentador

+Gretchen se afasta do marido e é colocada contra a parede após distanciamento

O profissional disse: “A gente já foi convidado aqui, tamo com pressa… o pessoal convidou para um churrasquinho, tem uma passadinha lá na casa das meninas para tomar uma cervejinha também. Por isso o Wagner – que não faz isso, porque é um homem casado – a gente também tem os nossos compromissos, mas a gente vai com muita tranquilidade, com muita parceria e com muita responsabilidade”.

O vídeo com a declaração do narrador logo repercutiu nas redes sociais e gerou muitos comentários. “Casa das meninas ou popularmente conhecido como puteiro”, disse um internauta. “Tosco que ilustra bem o nível do “jornalismo” brasileiro, em especial da FoFox”, disparou um outro sobre o episódio.

E já que o assunto é narrador, Um dos nomes do esporte mais famosos da Record News, o narrador Fernando Camargo, está vivendo um momento pra lá de especial em sua vida. Escalado para narrar transmissões dos Jogos Pan Americanos de Lima pelo canal de notícias e pelo PlayPlus, o rapaz também está de bem com a saúde.

Com medo de morrer, o rapaz tomou a decisão de fazer uma cirurgia para perder peso. Quem o conhecia antes, agora se surpreende ao vê-lo na televisão com 50 kg a menos. Antes acostumado com o “efeito sanfona”, ele começou a ganhar peso deliberadamente após ser demitido da Band em 2017.

+Miriam Leitão expõe grave ameaça de Bolsonaro contra ela e entra em desespero

Em entrevista ao portal UOL, o narrador Fernando Camargo contou que estava com quase 140 quilos e com a saúde bastante comprometida, com parâmetros muito ruins. “Sempre fui um cara desregrado, mas por mais que eu goste de exercícios nessa fase não consegui controlar e ganhei muito peso. O risco era iminente. Precisei botar um ponto final nessa história”, disse ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.