Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Dolores dá a volta no pai, se encontra escondida com Pilar e faz pedido aflito

Pilar e Dolores se reencontram em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

O capítulo desta sexta-feira de Nos Tempos do Imperador será de alta emoção para Pilar e Dolores que se reencontraram após um ano afastadas

Pilar (Gabriela Medvedovski) estava prometida a Tonico (Alexandre Nero) desde a infância. A jovem foi criada em um convento, recebeu estudos e tudo para se tornar a esposa do fazendeiro em Nos Tempos do Imperador. Porém, com o sonho de se tornar médica, Pilar fugiu.

E com isso não só mudou o seu destino como também o de sua irmã caçula Dolores (Júlia Freitas). A menina sem imaginar foi então prometida pelo pai, o coronel Eudoro (José Dumont), para se casar no lugar da irmã quando for mais velha.

A partir da fuga houve muitas reviravoltas na vida de todos especialmente de Pilar que conheceu e se apaixonou por Samuel (Michel Gomes). Agora noiva do músico, Pilar pensa em se casar e ainda realizar o seu maior sonho que é se tornar médica.

Veja também

Tudo será colocado a prova quando Pilar reencontra Dolores e a menina lhe faz um pedido aflito. Este reencontro acontecerá no capítulo desta sexta-feira, 10 de Setembro. Armando contra Pilar, Tonico deu um jeito e trouxe Dolores e Eudoro consigo.

Haverá um jantar no palácio promovido por Dom Pedro II (Selton Mello) para todos os deputados que recém chegaram ao Rio de Janeiro. Como sabe que o pai não quer lhe ver nem pintada de ouro, Pilar bolará um plano e pedirá ajuda de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Luísa (Mariana Ximenes).

A FAMÍLIA

Pilar (Gabriela Medvedovski), Eudoro (Josá Dumont) e Dolores (Julia Freitas) da novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Divulgação/Globo/Camilla Maia)

A Condessa de Barral e a imperatriz conseguirão enrolar os convidados enquanto Dolores é levada até uma sala onde estará Pilar. Emocionadas, as irmãs se abraçarão. A caçula aproveitará o momento para contar que não aguenta mais os maus-tratos do pai.

“Vivo trancada dentro de casa mais painho. Pilar, não quero voltar para casa. Posso ficar com você?”, pedirá. Será que a mocinha aceitará? Como elas enganarão Tonico e Eudoro?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários