Mais destaques

Novela bíblica, Jesus conseguiu emplacar no Rio de Janeiro, mas em São Paulo não

Dudu Azevedo vive o protagonista Jesus na novela bíblica de mesmo nome da Record. (Foto: Reprodução)

Os telespectadores cariocas são realmente bem diferentes dos paulistas. Enquanto um produto é aclamado na capital paulista em audiência pode ser que no Rio de Janeiro a situação não seja a mesma. Porém, há produtos que conseguem ir bem tanto no Rio quanto em SP.

Agnaldo Timóteo corta relações com Raul Gil, expõe Rodrigo Faro e diz que tomou susto ao ouvir Eduardo Costa cantar: “Não é bom”

Após mudanças, saiba como ficou a fila de novelas das seis da Globo

A novela bíblica Jesus, exibida no horário nobre da Record, é um exemplo claro. A trama, protagonizada por Dudu Azevedo, vai muito bem em audiência na cidade maravilhosa, sempre na vice-liderança com ampla vantagem contra a novela infantil As Aventuras de Poliana.

Cena da atual novela bíblica. (Foto: Reprodução)

Já em São Paulo, o folhetim da Record ainda não conseguiu emplacar. Com médias variando entre 8 e 10 pontos, Jesus ainda é freguês do SBT e não conseguiu tirar a garota “Poliana” do segundo lugar.

RECORDE DE AUDIÊNCIA

Renata Teruel pode retornar para a Gaviões da Fiel após briga com Tati Minerato

Por fim, a novela Jesus marcou média de 11,5 pontos, pico de 14 pontos e share de 16%. A trama, escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, foi ao ar das 20h45 às 21h43. No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder isolada com 11 pontos de média, 12 pontos de pico e share de 17%, contra 8 pontos da novela infantil As Aventuras de Poliana.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!