Paolla Oliveira

Paolla Oliveira e Maju Coutinho tem passado revelado no Altas Horas e fazem descoberta

Paolla Oliveira e Maju Coutinho são entrevistadas no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira e Maju Coutinho são entrevistadas no Altas Horas (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira e Maju Coutinho batem papo no Altas Horas e fazem descoberta; Veja detalhes

A atriz Paolla Oliveira e a jornalista Maju Coutinho foram as entrevistadas da vez no Altas Horas deste sábado (29/08/2020), entrevistadas virtualmente, as famosas compartilharam opiniões sobre a carreira uma da outra e fazem descoberta após bate papo com apresentador Serginho Groisman.

+Bruna Lombardi sai do país no auge da carreira, sofre com exposição e revela: “proteger meu filho”

Durante a entrevista feita por Serginho Groisman, Paolla e Maju descobriram que ambas nasceram na zona leste de São Paulo e foram vizinhas de bairro durante muito tempo sem perceberem. Além disso, as duas falaram sobre a carreira uma da outra. Maju afirmou que ao terminar a faculdade já tinha certeza de qual carreira iria seguir. A âncora do Jornal Hoje também comentou sobre a profissão de Paolla Oliveira e revelou que caso fosse atriz, gostaria de dar vida a uma personagem que fosse cantora de samba ou jazz.

+Dani Suzuki expõe escândalo na Globo, rasteira de Giovanna Antonelli e diz como a emissora a sabotou: “Estava velha”

Serginho Groisman entrevista Paolla Oliveira e Maju Coutinho no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Serginho Groisman entrevista Paolla Oliveira e Maju Coutinho no Altas Horas (Foto: Reprodução)

Já Paolla contou que a missão de apresentar um noticiário não seria nada fácil, já que, segundo a atriz, a sua formação na dramaturgia exige muita intensidade. “Eu não conseguiria não comentar. E um jornalista não pode comentar uma notícia, né?”, questionou em brincadeira.

+Tarcísio Meira e Glória Menezes completam 56 anos de casados e admitem profundo arrependimento

Paolla recebe bronca

A atriz Paolla Oliveira revelou durante entrevista concedida ao programa da Globo, Altas Horas, que já recebeu bronca ao interpretar um papel, e o motivo teria sido o seu sotaque paulistano. “Eu tive sim que neutralizar, a ponto de tomar algumas broncas, na hora do ‘gravando”, brincou a atriz. Além disso Paolla ainda contou que teve que deixar a famosa gíria “meu”. “Uma coisa que eu tirei e que tinha muito foi o ‘meu’”, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna