MasterChef Reality's

Participante serve ave crua e com penas para protestar no MasterChef e acaba expulsa: “Falta de respeito”

Participante do MasterChef foi expulsa por servir ave crua e com penas. (Foto: Montagem/Reprodução)
Participante do MasterChef foi expulsa por servir ave crua e com penas. (Foto: Montagem/Reprodução)

Participante do MasterChef Espanha serviu ave crua e com penas, foi detonada por chef e acabou expulsa do reality

Na oitava temporada da versão espanhola do MasterChef ocorreu um fato inusitado, que resultou na expulsão de uma participante.

Em uma prova de eliminação, na qual os competidores deveriam cozinhar diferentes carnes, a partir delas na forma natural, a participante Saray decidiu ousar e servir um prato nada convidativo.

+ Moacyr Franco, após treta com Carlos Alberto, expõe escândalo e relação de cantor com traficante: “Buscava de avião”

+ Filha de Marina Miranda, proibida de ver a mãe, faz desabafo após drama e pulsos cortados: “Não me ama mais”

+ Bolsonaro, ao vivo na CNN, destrói a TV Globo e anuncia cargo para o dono da emissora: “Julga e condena”

A educadora social apresentou aos jurados uma perdiz inteira no prato, crua e com penas, decorada com tomates, em forma de protesto. A atitude não agradou nenhum pouco os jurados, especialmente o chef Jordi Cruz Mas, que deu uma bronca histórica em Saray, a acusando de desrespeitar os outros participantes do MasterChef.

“Não é só uma falta de respeito a mim, mas a teus companheiros, ao programa e aos 28 mil candidatos que tentaram entrar aqui. Entendo que não queira cozinhar, mas o que fez aqui não tem explicação”, disparou.

A educadora social tentou argumentar, mas foi interrompida pelo chef: “Não abra a boca, não se atreva a abrir a boca. Nos equivocamos muito contigo. Este programa se equivocou. Creio que é a vez que mais nos equivocamos na história do programa de deixar alguém entrar aqui”, completou o jurado.

EXPULSÃO

É claro que o prato servido por Saray acabou resultando em sua expulsão do MasterChef. E em entrevista, logo após o reality, ela soltou o verbo ao contar o que motivou a sua decisão.

“Fiquei com raiva. Querem me ver arrancando penas como uma cadela? Estava com muita raiva”, disparou a educadora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.