Power Couple

Power Couple 4: Kamilla e Eliéser são eliminados pela segunda vez com alta rejeição e viram chacota na internet

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado são eliminados novamente do Power Couple (Foto: Reprodução)
Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado são eliminados novamente do Power Couple (Foto: Reprodução)

Na noite desta terça-feira (18), Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado foram eliminados pela segunda vez do Power Couple Brasil com alto índice de rejeição. Com apenas 22,6% dos votos para ficarem, os ex-BBBs perderam a disputa contra Taty Zatto e Marcelo Braga. Eles foram salvos pelo público do reality show da Record há uma semana por meio de uma repescagem.

+ Fernanda Gentil surpreende todos com notícia desanimadora sobre rumo na Globo: “Não tem programa”

+ Ludmilla tem conversa séria com médico e conta o que ninguém sabia: “Gravidez precoce”

+ Anitta intensifica guerra com Pabllo Vittar, passa perna na rival e se vinga da drag queen

Durante o retorno, Eliéser causou barracos em menos de 24 horas na mansão Power Couple. Ele elegeu Mariana Felício como rival, falou várias ofensas contra a mulher de Daniel Saullo, que foi aos prantos com o comportamento do agora eliminado.

Entretanto, na volta ao programa, o casal prometeu ao telespectadores um novo comportamento dentro da casa. Eliéser, que se envolveu em diversas intrigas e se mostrou bastante agressivo no jogo, elegendo o casal Paula Pequeno e Alexandre Folhas como seus principais rivais.

Eliéser arma barraco e teve que ser contido pela companheira Kamilla (Foto: Reprodução)
Eliéser arma barraco e teve que ser contido pela companheira Kamilla no Power Couple (Foto: Reprodução)

Depois de garantir a volta e causar novamente polêmica, o público pediu sua pronta eliminação do casal. Na competição, Eliéser não conseguiu um desempenho necessário com sua mulher nesta nova semana no jogo e foi para a D.R. Durante a votação, não receberam nenhum apoio para permanecerem no programa.

Já André e Drika Marinho tiveram três votos e se salvaram da berlinda do Power Couple. Taty Zatto e Marcelo Braga conseguiram somente um voto e disputaram com os ex-BBBs a preferência do público.

É válido mencionar que na Prova dos Casais desta semana, cada membro precisava memorizar as cores de cinco totens espalhados por um galpão. Todavia, todo o trajeto era feito dentro de um carro de corrida, pilotado por um profissional, que seguia em alta velocidade e fazendo várias manobras radicais durante o percusso. Clara e André Coelho venceram a disputa com uma diferença de apenas 8 segundos sobre o segundo colocado

+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tem convite polêmico de aniversário da filha vazado, gera grande revolta e atriz rebate acusações

Na internet, muita gente fez piada da saída repentina do casal que tinha ganhado uma nova chance. Confira abaixo algumas reações sobre a eliminação do Power Couple.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics