Celebridades

Rafael Miguel tem laudo da perícia divulgado e quantidade de balas que foi atingido causa grande espanto

Rafael Miguel foi morto por Paulo Cupertino (Foto; Reprodução)
O ator de Chiquititas Rafael Miguel tinha 22 anos de idade, e atuou na novela Chiquititas (Foto: Reprodução)

A morte de Rafael Miguel continua tendo desdobramentos, já que o assassino Paulo Cupertino ainda não foi encontrado pela polícia. Agora, o laudo da morte do ator e de seus pais, Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, foi divulgado com informações inéditas sobre o crime.

+ Deputada Flordelis entra em desespero ao ver filho sendo preso no velório do próprio marido

+ Xuxa Meneghel faz revelação destruidora sobre o nascimento de Sasha e arrependimento na exposição da filha: “Muito ruim”

+ Jojo Todynho tem encontro com homem que tentou destruir sua vida no passado: “O mundo dá voltas”

De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, ao todos, o ator e seus pais foram atingidos por 13 tiros, a maioria na região do peito da família do artista de “Chiquititas”. Isso faz com que o assassino seja, atualmente, o homem mais procurado do Brasil.

Rafael Miguel recebeu um tiro na cabeça, um no peito, dois no braço esquerdo e três nas costas. Alcisio Miguel recebeu um no peito, dois no braço esquerdo e um no braço direito e Miriam Selma Miguel foi atingida no peito e no ombro direito. O delegado Bruno Tessari responsável pelo caso avaliou que tudo precisa de um estudo maior para saber como aconteceu.“A gente está analisando o laudo. A gente está aguardando o laudo da perícia local para ter melhor a dinâmica dos fatos”, disse.

Rafael Miguel e os pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel (Foto: Reprodução)
Rafael Miguel e os pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel, foram assassinados (Foto: Reprodução)
As autoridades procuram por Paulo Cupertino em diversas cidades do interior de São Paulo, já que ele teria deixado a capital e a região metropolitana. Ele até teria sido visto em regiões como a zona leste e São Caetano do Sul, mas não há mais pistas de seu paradeiro.

A Polícia Civil descobriu que o assassino de Rafael Miguel estaria na região de Campinas, mas já esteve em cerca de 50 endereços. Um dia depois do crime, que aconteceu no dia 9 de junho, o criminoso teria usado o cartão de um familiar para pagar o combustível no carro que auxiliou na fuga.

+ Najila Trindade é proibida de sair de casa após acusação contra Neymar: “Ela virou um monstro”

A investigação dos assassinatos não para de ter novas informações. Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, contou que um dia o pai quebrou um prato em sua cabeça, quebrou uma cama ao jogá-la em cima do móvel e ainda a agrediu com chutes, em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, no último domingo (16).

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!