Celebridades Ratinho

Ratinho faz anúncio bombástico, compra emissora em São Paulo por 50 milhões e detalhes são expostos

O apresentador Ratinho do SBT. (Foto: Reprodução)
O apresentador Ratinho do SBT. (Foto: Reprodução)

Ratinho, famoso apresentador do SBT e conhecido por ser um dos apresentadores mais bem sucedidos da TV brasileira dentro e fora dos negócios, acaba de ser anunciado como o mais novo proprietário de uma emissora em São Paulo.

Isso mesmo, Flávio Ricco da UOL, acaba de confirmar que Ratinho é o mais novo dono da Rádio Estadão em São Paulo. O TV Foco havia dado tal informação com exclusividade em maio, clique aqui para ler.

Agora, segundo informou o jornalista da UOL, Ratinho, que é dono da Rede Massa de TV e rádio no Paraná, é o mais novo dono da rádio que pertencia ao jornal Estadão. Por sinal, foi ele quem confirmou a informação para o jornalista Flávio Ricco, que ainda destacou que ao longo dos últimos anos, houveram, inclusive, tentativas de alguns religiosos em comprar a rádio que fica no FM, 92,9 MHz.

O apresentador do SBT está com problema no joelho. (Foto: Reprodução)
O apresentador do SBT está com problema no joelho. (Foto: Reprodução)

+ Sandy expulsa famoso apresentador do SBT de camarim e artista ficar revoltado: “tive que me trocar no corredor”

+ Bruna Marquezine ataca Jair Bolsonaro e faz condenação terrível sobre cristãos: “Não matarás”

+ Silvio Santos afirma que Patrícia Abravanel está sendo chifrada pelo marido e ela choca: “Ele mora em três casas”

O valor da negociação envolvendo Ratinho e a compra da emissora também chama a atenção. Isso porque, o apresentador desembolsou a bagatela de 50 milhões de reais pela compra da rádio Estadão.

Dentro de um mês, o apresentador do SBT vai assumir a rádio completamente. A ideia do animador é que a Estadão se transforme em Massa FM e se torne a central das mais de 40 rádios com o mesmo nome que ele já possui espalhadas pelo Brasil. “Estou bastante feliz. Era um sonho de muito tempo ter uma rádio em São Paulo”, disse ele para a coluna do jornalista da UOL.

APRESENTADOR ACUSADO

Foi ao ar na noite dessa terça-feira, 04, a entrevista concedida pelo presidente Jair Bolsonaro ao apresentador Ratinho, do SBT, e chamou a atenção de parte dos telespectadores a forma como a conversa foi mantida no estilo “chapa branca”. O motivo de tamanha empatia por Bolsonaro deve-se ao fato do apresentador ter recebido uma bolada para tratar o presidente com tamanha cortesia.

De acordo com informações do colunista da revista Veja, Ricardo Noblat, Ratinho recebeu R$ 268,500 para falar bem da reforma da Previdência em seu programa, além de evitar polêmicas para o lado de Jair Bolsonaro.

A entrevista de Ratinho com Jair Bolsonaro durou pouco mais de uma hora. Durante a conversa, o presidente chegou a ser orientado pelo apresentador do SBT a sorrir mais para as câmeras, ainda conforme informou o colunista de Veja. Continue lendo aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;