Celebridades Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino volta à Record pela última vez e toma atitude imprevista com Fabíola e Lombardi

Reinaldo Gottino trabalhou na Record por quase 15 anos (Foto: Divulgação/Record)
Reinaldo Gottino trabalhou na Record por quase 15 anos (Foto: Divulgação/Record)

Reinaldo Gottino se pronunciou sobre a sua saída da Record e sua ida à CNN Brasil e agradeceu muito aos ex-colegas de trabalho da emissora dos bispos

Reinaldo Gottino finalmente se despediu dos colegas que trabalhou por muitos anos na Record, após ser anunciada a sua ida para a CNN Brasil, na última terça-feira (17). O ex-apresentador do “Balanço Geral SP” compareceu aos estúdios da emissora na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, hoje, para poder deixar a empresa de forma leve e sem ressentimentos.

+ Mamma Bruschetta revela a verdade sobre saída do “Fofocalizando” e lamenta: “Sofrimento da minha vida”

+ William Bonner tem afastamento misterioso na Globo que envolve esposa, Fátima e novo herdeiro

+ Adriana Esteves e Vladimir Brichta não conseguem escapar e são flagrados em momento extremamente íntimo

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do Uol, o jornalista passou a manhã nas instalações dos bispos para conversar com os amigos e para assinar os últimos papéis que garantirão que ela possa exercer suas funções no novo emprego, que terá sede em plena Avenida Paulista, e tem previsão de estreia para novembro deste ano.

Reinaldo Gottino escreveu uma carta de despedida, agradecendo todas as pessoas que estiveram envolvidas nos telejornais que já apresentou na Record e nomeou cada um dos profissionais mais importantes para ele. “Fui importante para a Record, mas a Record foi muito mais importante pra mim”, avaliou o famoso, que terá um programa de economia na emissora.

Reinaldo Gottino é o novo contratado da CNN Brasil (Foto: Divulgação/Record)
Reinaldo Gottino é o novo contratado da CNN Brasil (Foto: Divulgação/Record)

O jornalista disse o nome de muitos responsáveis por fazer os programas da emissora funcionarem, mas não deixou de falar das figuras conhecidas por consagrá-lo no período da tarde na televisão. Fabíola Reipert e Renato Lombardi foram elogiados de forma breve pelo ex-colega de bancada pelo tempo que passaram juntos em frente as câmeras no “Balanço Geral SP”, no quadro “Hora da Venenosa”.

+ Padre Fábio de Melo se pronuncia após foto comprometedora ser exposta e reação é bizarra

Reinaldo Gottino, vale ressaltar, fará parte de um time na CNN Brasil ao lado de Evaristo Costa, William Waack, Mari Palma, Phelipe Siani e Monalisa Perrone. Pode ser que outros grande nomes da Globo e da Record sejam anunciados em breve.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO