Celebridades

CelebridadesReinaldo Gottino

Reinaldo Gottino volta à Record pela última vez e toma atitude imprevista com Fabíola e Lombardi

Reinaldo Gottino realizou cobertura das manifestações (Foto: Divulgação)
Reinaldo Gottino trabalhou na Record por quase 15 anos (Foto: Divulgação/Record)
Reinaldo Gottino trabalhou na Record por quase 15 anos (Foto: Divulgação/Record)

Reinaldo Gottino se pronunciou sobre a sua saída da Record e sua ida à CNN Brasil e agradeceu muito aos ex-colegas de trabalho da emissora dos bispos

Reinaldo Gottino finalmente se despediu dos colegas que trabalhou por muitos anos na Record, após ser anunciada a sua ida para a CNN Brasil, na última terça-feira (17). O ex-apresentador do “Balanço Geral SP” compareceu aos estúdios da emissora na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, hoje, para poder deixar a empresa de forma leve e sem ressentimentos.

+ Mamma Bruschetta revela a verdade sobre saída do “Fofocalizando” e lamenta: “Sofrimento da minha vida”

+ William Bonner tem afastamento misterioso na Globo que envolve esposa, Fátima e novo herdeiro

+ Adriana Esteves e Vladimir Brichta não conseguem escapar e são flagrados em momento extremamente íntimo

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do Uol, o jornalista passou a manhã nas instalações dos bispos para conversar com os amigos e para assinar os últimos papéis que garantirão que ela possa exercer suas funções no novo emprego, que terá sede em plena Avenida Paulista, e tem previsão de estreia para novembro deste ano.

Veja também

Reinaldo Gottino escreveu uma carta de despedida, agradecendo todas as pessoas que estiveram envolvidas nos telejornais que já apresentou na Record e nomeou cada um dos profissionais mais importantes para ele. “Fui importante para a Record, mas a Record foi muito mais importante pra mim”, avaliou o famoso, que terá um programa de economia na emissora.

Reinaldo Gottino é o novo contratado da CNN Brasil (Foto: Divulgação/Record)
Reinaldo Gottino é o novo contratado da CNN Brasil (Foto: Divulgação/Record)

O jornalista disse o nome de muitos responsáveis por fazer os programas da emissora funcionarem, mas não deixou de falar das figuras conhecidas por consagrá-lo no período da tarde na televisão. Fabíola Reipert e Renato Lombardi foram elogiados de forma breve pelo ex-colega de bancada pelo tempo que passaram juntos em frente as câmeras no “Balanço Geral SP”, no quadro “Hora da Venenosa”.

+ Padre Fábio de Melo se pronuncia após foto comprometedora ser exposta e reação é bizarra

Reinaldo Gottino, vale ressaltar, fará parte de um time na CNN Brasil ao lado de Evaristo Costa, William Waack, Mari Palma, Phelipe Siani e Monalisa Perrone. Pode ser que outros grande nomes da Globo e da Record sejam anunciados em breve.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários