Celebridades

Repórter do Fofocalizando passa por constrangimento ao vivo e nega fazer entrevista

Gabriel Cartolano (Foto: Reprodução)
Gabriel Cartolano (Foto: Reprodução)

Repórter do Fofocalizando, do SBT, Gabriel Cartolano passou por um sufoco ao vivo nesta quarta-feira (27). O profissional estava fazendo a cobertura da venda dos ingressos de Sandy & Junior no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, e acabou recebendo uma denúncia de alguns fãs da dupla enquanto conversava com os apresentadores no estúdio.

+ Após recusar Anitta, Gabriel Cartolano recebe cantada de Ludmilla e precisa mostrar parte íntima para a cantora

Os admiradores dos cantores revelaram a Gabriel que existiam algumas pessoas na disputada fila a fim de comprar o ingresso e revender a preços exorbitantes depois que estivessem esgotados. Quando Lívia Andrade e Leo Dias ouviram o caso, decidiram pedir ao repórter que fosse até uma dessas pessoas para fazer uma entrevista, mas Gabriel recusou.

+ Apresentador do Fofocalizando, Gabriel Cartolano declara que recebe nudes e faz revelação sobre Silvio Santos

A atitude de Cartolano fez os colegas de trabalho darem muita risada, já que ele estaria com medo de ficar cara a cara com um desses ‘espertinhos’. “Eu tenho uma explicação para isso: elas ficam revezando, não tem como abordar e saber realmente”, se defendeu o profissional, mas não adiantou muito, já que Lívia e Leo continuaram insistindo para que ele fosse diretamente a uma dessas pessoas.

+ Rodrigo Bocardi pede para repórter da Globo cantar Sandy e Junior e ela fica “constrangida”: “Peço desculpas”

Ainda como justificativa, Gabriel Cartolano contou que não dava para identificar todos os envolvidos. “Não tem como a gente acusar exatamente por isso. É normal, não tem como chegar lá e falar, é difícil”, disparou. Sua declaração, contudo, ainda não foi o suficiente, já que sua função como repórter é colher diversos tipos de testemunhos e declarações.

Desde que Sandy e Junior anunciaram que fariam uma turnê para celebrar os 30 anos da dupla, ocorreu uma verdadeira mobilização para descobrir todos os detalhes do show. A procura por ingressos gerou um verdadeiro alarde e depois que começaram as vendas, muitos fãs dos cantores reclamaram dizendo que não conseguiram comprar. Entre eles estava Whindersson Nunes, Ivete Sangalo e Maisa Silva.

REPÓRTER BONITÃO

Gabriel Cartolanode 28 anos, foi elevado ao posto de apresentador do Fofocalizando no fim de dezembro do ano passado, já que era apenas um dos produtores da atração. O profissional tem feito bastante sucesso com as meninas de plantão. O seu perfil no Instagram já soma mais de 100 mil seguidores.

Em uma ocasião, Cartolano recebeu algumas cantadas da cantora Ludmilla, que anunciou estar solteira. Durante conversa ao vivo com o jornalista Leo Dias, Lud se soltou e até stalkeou o rapaz nas redes sociais durante o intervalo. Além de elogiar a forma física dele, Ludmilla também pediu para que ele mostrasse o abdômen ao vivo.

E não é que o rapaz, tentando demonstrar timidez, enrolou mas acabou mostrando a barriga sarada. Vale lembrar que Cartolano já recusou uma investida de Anitta logo depois que ela ficou solteira. O rapaz garantiu que a famosa não faz o seu tipo. E Ludmilla, será que faz?

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito