Celebridades Paula Fernandes Roberto Carlos

Roberto Carlos, após ser rejeitado por Paula Fernandes, é exposto por ex-esposa, que revela proibição do rei: ‘Amor louco’

Roberto Carlos e Myriam Rios (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos e Myriam Rios (Foto: Reprodução)

A ex-esposa de Roberto Carlos, Myriam Rios, expôs alguns detalhes de sua intimidade com o rei em entrevista à TV

Roberto Carlos é famoso em todo o país por seu talento como músico. No entanto, um outro detalhe na vida do rei, ex-amigo da sertaneja Paula Fernandes, vira e mexe é notícia na imprensa: suas manias. Agora, a ex-esposa do artista, Myriam Rios revelou algumas das manias do cantor.

Myriam Rios e Roberto Carlos estão separados há mais de 30 anos e, em entrevista à apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, exibida no programa Luciana By Night, ela acabou relatando detalhes de sua intimidade conjugal ao lado do rei.

+Carlos Alberto de Nóbrega, isolado e abatido, expõe sofrimento e recebe triste notícia do SBT: ‘O último’ 

+Após escândalo com Neymar, ameaça de morte e vassoura no c*, Tiago Ramos rompe o silêncio e solta bomba

Por exemplo, Myriam Rios contou que tinha que se adequar para ficar do jeito que o cantor gostava, como no uso de certas cores. “Nem sapatos, nem bolsa. Eu nunca perguntei o motivo. Creio que tenha a ver com alguma coisa que aconteceu lá atrás na infância, algum trauma, mas eu sempre respeitei. Usava outras cores: azul marinho, cinza e preto. E eu fui feliz assim mesmo”.

“AMOR LOUCO”

Já no programa Sensacional, da mesma emissora, Myriam Rios também falou sobre o casamento com Roberto Carlos e disse que amor entre eles era um “amor louco”. “Nossa química era muito boa. Nós sentíamos na época que um completa o outro, tudo a gente fazia junto… A gente tinha um relacionamento muito bom: respeito, admiração e carinho”, contou.

ROBERTO CARLOS E PAULA FERNANDES

E por falar no rei, um detalhe da vida do famoso que sempre é assunto na imprensa é a relação entre ele e Paula Fernandes. Os dois se conheceram em 2010 quando a sertaneja estava no começo da carreira e foi convidada pela Globo para participar de um especial de fim de ano ao lado do artista.

Segundo informações que circularam na imprensa à época, o encantamento do rei por Paula Fernandes foi imediato – ele teria apreciado a beleza e o talento musical da cantora. O sucesso especial natalino foi tamanho que alavancou a carreira de Paula Fernandes.

No entanto, um episódio teria posto fim na relação entre Paula Fernandes e Roberto Carlos. De acordo com informações da colunista da Record, Fabíola Reipert, o rei teria convidado a sertaneja para um jantar, mas ela não compareceu, fato que o teria deixado bastante chateado e levou ao rompimento com a famosa.

+Após menosprezar mulher em público, Maju se envolve em polêmica com funcionária de Bonner: “Parem com isso” 

Com a repercussão da notícia, a assessoria de imprensa de Roberto Carlos se manifestou negando a informação e disse que o rei não rompeu com Paula Fernandes pois eles não tinham nada. Os responsáveis pela imagem pública da sertaneja também negaram os boatos.

Roberto Carlos e Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos e Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco